Próximo técnico do Manchester United: Confira nossa análise dos candidatos ao cargo

Compartilhe como seus amigos:

A temporada europeia apenas começou, mas já tem técnico ameaçado na Premier League. Ole Gunnar Solskjaer tem colecionado resultados ruins no Manchester United e pode ser substituído em breve.

Leia também: Quem vencerá a Premier League?

banner bet365

Manchester United de muitas mudanças

Depois de Alex Ferguson, que ficou de 1986 até 2013 no clube, o Manchester United tem tido uma rotatividade grande no comando técnico. Foram seis nomes desde então e nenhum passou mais que dois anos, conforme pesquisa do Shaftscore.

Ole Gunnar Solskjaer, que completa o segundo ano em dezembro, tem colecionado resultados ruins e o clube aparece atualmente na 16ª colocação na Premier league. Na coleção tem o vexame por 6 a 1 para o Tottenham na última rodada.

Saiba mais em: Manchester United sofre goleada

Mauricio Pochettino 1.40

A ameaça em torno de Ole Gunnar Solskjaer é maior também pela quantidade de nomes interessados no cargo. Mauricio Pochettino que é o mais cotado para o posto, com 1.40 para 1.00, está livre no mercado. Os jornais ingleses inclusive apontam que o Manchester United já entrou em contato com o técnico argentino que fez história no Tottenham.

Nos Spurs ficou por cinco temporadas e levou o time para a final da Liga dos Campeões, então tem experiência nas áreas que o United tanto procura. Curiosamente, Pochettino pode fazer o caminho inverso ao de José Mourinho, que era o treinador do Manchester United e depois acertou com o Tottenham, clube que está até hoje.

Massimiliano Allegri 5.00

Logo atrás aparece Massimiliano Allegri, que também está sem clube, com 5.00 de retorno. O italiano passou a carreira no futebol do próprio país, ficando quatro temporadas no Milan e cinco na Juventus, até sair em junho de 2019. No período conquistou seis Campeonatos Italianos, mas não alcançou o esperado título da Liga dos Campeões.

Brendan Rodgers 16.00

Por outro lado, Brendan Rodgers traz um perfil totalmente diferente e está cotado em 16.00 para 1.00. O norte-irlandês não tem grandes títulos no currículo, mas está totalmente familiarizado com a Premier League. Além do bom trabalho feito no Leicester atualmente, o técnico também já passou por Liverpool e a base do Chelsea.

É um nome, portanto, que sofreria bem menos com a adaptação com o estilo de jogo. O complicador aqui é se o Manchester United teria interesse em alguém que tem contrato.

Laurent Blanc 18.00

Correndo por fora tem Laurent Blanc, que não comanda um clube desde 2016. Seus últimos trabalhos foram no PSG e na seleção francesa. Ainda assim, caso apareça no radar do Manchester United e feche com o clube inglês dá 18.00 para 1.00.

Ralf Rangnick 18.00

A sensação Ralf Rangnick foi técnico no período de ascensão do RB Leipzig na temporada 2018/2019. Depois disso abandonou o posto para ser gerente do Red Bull e administrar os clubes da empresa espalhados pelo Mundo, como o NY Red Bulls e o Bragantino. Se voltar a beira do campo em um acordo com o Manchester United traz 18.00 de retorno.

Michael Carrick 25.00

Michael Carrick que completa a lista faz parte da comissão técnica do clube e também foi ex-jogador do Manchester United. Ele entra cotado com 25.00 para 1.00.

Nossa dica de aposta para próximo técnico do Manchester United

O nosso palpite é que Mauricio Pochettino seja o escolhido para ser o novo comandante do clube inglês em caso de demissão Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United.

 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365