Rony é a grande aposta do Palmeiras na estreia da Libertadores

Compartilhe como seus amigos:

palmeiras

A quarta-feira é especial ao torcedor do Palmeiras. Diante do Tigre, o Verdão faz a sua estreia em mais uma edição da Taça Libertadores da América e, como virou costume nas últimas temporadas, a equipe aparece na galeria dos favoritos para faturar o torneio.

Apesar de o jogo ser na casa do adversário, o Tigre está bem longe de ser uma das potencias do futebol portenho. No momento, a equipe aparece na Segunda Divisão do futebol local e não briga para voltar à elite nesta temporada.

banner bet365

Pelo lado do Palmeiras, a principal novidade é o atacante Rony. Contratado em meio a uma disputa com o Corinthians, o Verdão levou a melhor e adquiriu o jogador que foi destaque no Athletico pela bagatela de R$ 28 milhões.

No fim de semana, o camisa 11 entrou no clássico diante do Santos e mudou o panorama da equipe. Se nos primeiros 45 minutos o Palmeiras assistiu o rival atacar, na etapa final mandou no duelo e criou as melhores chances.

Ao lado de Gabriel Verón, William e Dudu, Rony participou dos principais lances. Em um deles, chegou até a balançar a rede, mas a sua condição irregular impediu que a estreia fosse com o pé direito.

É nítido que o time fica mais móvel com o atacante. Pelo lado esquerdo do campo, Rony ‘desafoga’ Dudu e cria mais uma possibilidade para o Palmeiras vencer as temidas retrancas adversárias.

Diferente do clássico, Luxemburgo optou por deixar Luiz Adriano na equipe e vai usar o camisa 10 como referência.

A mudança fica na linha dos três que atuam atrás do centroavante. Rony assume a vaga de Raphael Veiga e deixa a expectativa que a mobilidade ao lado de Dudu e William Bigode dê resultado logo de cara.

Grupo B

Lembrando que, após a partida contra o Tigre-ARG, o Palmeiras ainda mede forças no grupo com o Guaraní-PAR, que eliminou o Corinthians e Palestino na fase preliminar, além do Bolívar-BOL, que costuma complicar na temida altitude de La Paz.

Confira a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique, Dudu, William Bigode e Rony; Luiz Adriano.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365