Dicas para apostar no Racing em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo do Racing Club

Por certo, o Racing é um dos times mais tradicionais da Argentina. Em alguns casos, até mesmo da América do Sul. Fundado em 1903, o Racing possui 117 anos de história. Está localizado na cidade de Avellaneda. E rivaliza com Independiente. O clássico é considerado como o 2º maior da Argentina. Perdendo apenas para Boca x River. Curiosamente, os arquirrivais Racing e Independiente são divididos por apenas uma rua. No total, o Racing possui 18 títulos do Campeonato Argentino. Além disso, acumula uma conquista da Copa Libertadores. Isso, em 1967. A primeira de um time argentino.

Leia mais: Como apostar na Copa América 2021

BREVE RETROSPECTO

No total, o Racing participou de 10 Libertadores. Porém, quatro delas somente nos últimos cinco anos. Ou seja, quase das metades das participações foram de 2015 pra cá. Tendo disputado em 2015, 2016, 2018 e 2020. Agora, sobre o Argentino. O Racing disputou todas as edições desde 1911. Exceto nos anos de 1984 e 1985, quando foi rebaixado. A saber, no retrospecto recente, a equipe realizou boas temporadas. La Acade não termina fora dos sete primeiros desde 2014. Além disso, o Racing foi campeão nas temporadas de 2014 e 2018/19.

banner bet365

DESEMPENHO NA ATUAL TEMPORADA

Por certo, o Racing deve alternar o seu foco entre duas competições. A prioridade é a Copa Libertadores. Neste torneio, a equipe terminou na vice-liderança do Grupo F. O mesmo de Nacional-URU, Estudiantes-VEN e Alianza Lima-PER. Decerto, em seis jogos disputados, o time venceu cinco. Além disso, para melhorar, perdeu apenas uma. Em relação aos gols, nove foram marcados. Mas quatro foram sofridos. Assim, garantiu uma vaga nas oitavas de final. Onde o adversário será o Flamengo. Vale lembrar que o Fla é o atual campeão.

Agora, sobre o Campeonato Argentino, que ainda está no início, o Racing participou de três jogos. Todavia, La Acade não anda muito bem. Afinal, todos eles acabaram em derrota. Para piorar, apenas um gol foi marcado. Mas, como dito acima, o Argentino acabou de começar. Desse modo, então ainda é possível se recuperar. Além de brigar pelas primeiras posições.

Leia mais: Tênis: Como apostar nos sets

COMO LUCRAR COM O RACING?

Sem dúvida, o Racing vive momentos distintos. Por um lado, aparece bem na Libertadores. Por outro, vem muito mal no Argentino. Desse modo, como apostar no Racing? A primeira dica é: acompanhe o time de Avellaneda. Estude estatísticas. Fique por dentro do retrospecto e leia prognósticos. Quando o assunto for Libertadores, confira os prognósticos da Shaftscore. No caso dessa competição, mercados como “Vencedor da Partida” e “Resultado Correto” Sem dúvida, podem render lucros. “Intervalo/ Final de Jogo” também é bem-vindo.

Em contrapartida, no Campeonato Argentino, fica difícil apostar em mercados que apontam vitória do Racing. Assim, explore os mercados alternativos. Um dos melhores, e mais rentáveis, é o “Handicap”. Ele serve para equilibrar duelos. Como o Racing vem um retrospecto negativo, o Handicap torna-se bem interessante. Na Libertadores, o time marcou em cinco de seis jogos disputados. Se esse número for replicada no Argentino futuramente, “Para Ambos os Times Marcarem” é uma ótima opção. Sobre o “Marcadores de Gol”, Maurício Martínez e Gastón Reniero costumam balançar as redes.

Leia mais: Apostas esportivas: Formatos de odds

Por fim, a principal dica: aposte na Bet365. A casa é conhecida em todo o mundo. Além disso, oferece diversos mercados. Dos mais variados campeonatos e ligas. Caso você ainda não tenha conta, faça agora! A saber, a Bet365 oferece grandes bônus aos novos usuários. Confira mais no link abaixo.

Ganhe aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365