Seleção Brasileira: Dicas para apostar na seleção do Brasil em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Time da Seleção brasileira comemorando titulo com a taça na mão

Uma das melhores seleções nacionais para se apostar e faturar alto, é a seleção brasileira. Afinal, o Brasil já ganhou 5 Copas do mundo. Além de uma tradição gigante no futebol internacional. Por isso, hoje neste artigo, vamos passar algumas dicas de como apostar na seleção canarinho.

História da seleção brasileira

A seleção brasileira foi formada em 1914, e hoje é considerada orgulho dos brasileiros. É chamada carinhosamente de seleção canarinho, seleção verde amarelo, entre outros apelidos. A saber, o Brasil é considerado o maior campeão entre as seleções de futebol do mundo.

banner bet365

São nada menos que 5 Copas do Mundo, conquistadas em 1958, 62, 70, 94 e 2002. Além disso, conquistou 9 Copas América e 5 Copa das Confederações. Por fim, é um verdadeiro celeiro de gênios da bola. Em resumo, o maior de todos, Pelé, foi o dono da camisa 10 da seleção brasileira por muitos anos.

Além do maior jogador de todos os tempos, a seleção brasileira já colocou nos gramados pelo mundo monstros da bola como Garrincha, Tostão, Zico, Rivelino, Gérson, Ronaldo, Romário, só para citar alguns.

Leia também: Campeonato paulista: saiba como apostar no paulistão 2020

Derrotas dolorosas e marcantes

Entre os momentos mais tristes da seleção brasileira, vamos citar 2 momentos que não sai da memória da torcida do Brasil. Primeiramente a Copa de 1950, que foi disputada no Brasil. Favorita absoluta, a seleção brasileira jogava pelo empate na final contra o Uruguai. Mas infelizmente foi derrotada por 2 x 1. Deixando mais de 200 mil pessoas mudas no Maracanã lotado.

Outro momento duro de esquecer, foi mais recente. Na Copa de 2014 o Brasil fez uma campanha razoável e foi avançando de fase. Mas quando chegou na semifinal, encontrou pela frente a Alemanha, no estádio do Mineirão. Por fim, o jogo terminou 7 a 1 para os alemães que acabaram sendo campeões da Copa. E mais uma vez ficamos pelo caminho jogando em casa.

Como apostar na seleção brasileira

Depois de conhecer as glórias e derrotas da seleção mais famosa do mundo, agora vamos aprender a apostar e faturar com os jogos da seleção brasileira. A saber, para apostar no Brasil a variedade de mercados é enorme, por isso vamos por parte.

Quando os jogos são amistosos internacionais, contra seleções menos tradicionais, o Over 0.5 HT é uma ótima aposta, mas só faça a entrada quando a odd chegar a 1,40. Além disso, nestes tipos de jogos vale apostar também que o Neymar pode marcar gol. Afinal, além de enorme talento ele é o batedor oficial dos pênaltis da seleção brasileira.

Confira: Copa do Brasil: conheça os maiores campeões e dicas para apostar

Nos jogos contra as seleções sul americanas como Peru, Colômbia e Chile o melhor mercado é o de cantos. Se for em casa, apostar acima de 9,5 e se for fora acima de 8,5. Mas nos confrontos contra Uruguai, Paraguai e Argentina o melhor mercado é o de cartões, sempre acima de 4,5 FT.

Nos confrontos contra os gigantes europeus podemos apostar no Ambas marcam nos jogos contra Bélgica, Alemanha, França e Espanha. Contudo, contra Itália, Inglaterra e Portugal a melhor opção é o Under 1,5 HT.

Por fim, em jogos contra qualquer outra seleção de menor expressão, indicamos apostar no mercado de Over. Por exemplo, se a odd para vitória da seleção brasileira estiver em 1,20 ou menos, pode apostar no Over 1,5 HT ou Over 3,5 FT.

Para apostar assistindo ao vivo os jogos de seleções, use a Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365