Suárez: dicas para apostar no craque em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Suárez em campo

Luiz Alberto Suárez Díaz, nasceu dia 24 de janeiro de 1987 em Salto, Uruguai. Além disso, foi criado junto com seis irmãos por sua mãe solteira. Conhecido como “El Pistolero”, atua como atacante atualmente no Atlético de Madrid. O jogador de 1,82 m de altura, sempre gostou de desafios.

Iniciou sua carreira no futebol com 19 anos, na categoria de base do “Clube Nacional de Futebol” em 2003. Por conseguinte, se mudou para Holanda para jogar no Groningem, e logo depois foi para o Ajax em 2007. A saber, seu primeiro título foi conquistado em 2010, pelo Ajax na Copa KNVB e no final da temporada se tornou o artilheiro do campeonato Holandês, e ganhou o prêmio de futebolista Neerlandês do ano.

banner bet365

Em 2011 Suárez foi para o Liverpool da Inglaterra, e na primeira temporada conquistou mais um título, a copa da liga. Além disso, em 2014 ganhou o prêmio de futebolista do ano da PFA e futebolista Inglês do ano pela FWA, além de dividir o prêmio de chuteira de ouro com Cristiano Ronaldo.

Ele se tornou um dos jogadores mais caros do futebol. A saber, quando entrou no Barcelona, fez um trio de ataque junto com o Lionel Messi e Neymar (trio msn) este trio ajudou a conquistar o segundo Tríplice Coroa do Campeonato Espanhol, a Copa Del Rey e a Liga dos Campeões. Em resumo, ao todo este trio marcou 122 gols, deixando recorde de melhor trio na história do futebol espanhol.

Leia também: Campeonato pernambucano 2020: fature apostando no futebol de Pernambuco

No Barcelona Suárez ganha sua segunda chuteira de ouro

Mais tarde no Barcelona, Suárez recebeu o troféu Pichichi e também sua segunda Chuteira de Ouro.  Além disso, se tornou o primeiro jogador da história da “La Liga” que saiu no ranking com 40 gols no campeonato espanhol, mais 14 de outros cinco jogos, fora 16 assistências.

El Pistolero, se tornou o maior goleador da seleção uruguaia, na Copa do Mundo e Copa America. Por conseguinte, participou da Copa do Mundo de 2010, aonde fez um bom trabalho, ajudando na campanha da seleção uruguaia, com 3 gols. Mas, criou polêmica ao tentar “salvar” um gol com as mãos, durante uma prorrogação das quartas de finais.

Na Copa América de 2011 foi artilheiro e ganhou o prêmio de Jogador do Torneio, também colaborou para que o Uruguai recebesse o 15° título e se tornasse o maior vencedor das Copas Americanas.

Confira: Campeonato catarinense 2020: lucre apostando no futebol de Santa Catarina

Mais algumas façanhas e polêmicas de Luizito

  • Participou também dos Jogos Olímpicos de 2012 e da Copa das Confederações em 2013.
  • Na Copa de 2014 participou de mais uma polêmica ao morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini.
  • Em sua carreira Suárez além de colecionar títulos, troféus e gols, também colecionou polêmicas, se tornando conhecido por fingir falta e morder adversários.
  • Em 2011 Suárez foi considerado culpado de racismo contra Patrice Evra. E em 2020 foi acusado por fraude tentando conseguir cidadania italiana para jogar no Juventus.

Clubes que jogou e prêmios

  • Nacional, fez 12 gols, 1 título
  • Groningem, fez 15 gols
  • Ajax, 111 gols, 2 títulos
  • Liverpool, 82 gols, 1 título
  • Barcelona, 198 gols, 1 título
  • Atlético de Madrid, 4 gols
  • Seleção Uruguaia, 1 título
  • Prêmios Individuais, 24
  • Artilheiro, 7 vezes.

Você pode gostar: Seleção Brasileira: como apostar na seleção do Brasil em 2020

Como faturar apostando no jogador Suárez

Para faturar nas apostas esportivas o craque uruguaio também é uma boa opção. Por isso, indicamos sempre o mercado de gols. A saber, a média de odd paga por um gol de Suárez em qualquer momento do jogo é de 3,50. Mas se quiser apostar que ele marcará o primeiro gol do jogo, a odd pode chegar a 6,00.

Mas esta simulação é de jogos com times médios e pequenos e são exatamente estes que nós indicamos. Por fim, se quiser ser mais ousado também indicamos que Suárez fará o gol com a perna direita, já que é a perna que ele mais marca gols. Isso fará aumentar consideravelmente o lucro da aposta, podendo chegar a 8,50.

Aposte assistindo os jogos ao vivo na Bet365!  

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365