Tabela do brasileirão 2021: confira aqui a classificação atualizada

Compartilhe como seus amigos:

Lista da tabela do brasileirão

Não é nenhuma novidade dizer que o futebol é uma das maiores paixões do brasileiro. Nada como acompanhar o próprio time, se unir à torcida e fazer a festa durante os jogos. Mas não para por aí. Estar atento aos rivais e saber em que posição a equipe está na classificação também é muito importante e faz parte da rotina de cada apaixonado. Por isso, qualquer fã que se preze tem a tabela do Brasileirão nas mãos ao fim de cada rodada.

Acesse aqui a tabela do brasileirão

banner bet365

O Campeonato Brasileiro pega fogo e mexe com a torcida

O Brasileirão é a maior competição nacional e sempre reúne 20 times grandes, de torcidas apaixonadas. Os jogos são equilibrados, a tabela muda a cada momento e uma má fase do seu time de coração pode colocá-lo em risco e tirar o sono de quem acompanha. Por outro lado, bastam algumas vitórias para o sorriso do torcedor ficar intacto por vários dias. O fato é que são longas 38 rodadas e, assim, é importante escolher o site certo para acompanhar tudo. Certamente, o Shaftscore é a melhor opção.

Atualizações em tempo real, tabelas, resultados, notícias… tudo está presente. Quer um exemplo? Continue lendo este texto e saiba como está a classificação do Campeonato Brasileiro neste momento. Tudo pode mudar, mas tenha certeza de que, a qualquer momento, o Shaftscore estará 100% atualizado para você saber exatamente como seu time está.

A briga pela ponta está acirrada

Com a competição perto de sua metade, na virada do primeiro para o segundo turno, ainda falta bastante para sabermos qual equipe levantará a taça em fevereiro de 2021, quando acabam as 38 rodadas. Porém, alguns cenários já se desenham, embora sempre haja espaço para uma arrancada fantástica que leve um time de baixo para o topo da tabela.

O fato é que, hoje, a disputa é intensa, ponto a ponto, entre grandes clubes do Brasil. O atual campeão Flamengo é um deles. Comandados pelo espanhol Domènec Torrent, a equipe estrelada, com nomes de peso como Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o time se recuperou de um começo instável e embalou rumo aos primeiros lugares.

Porém, não será fácil chegar ao bicampeonato. Quem está junto com o time rubro-negro, no topo da tabela, é o Internacional. A equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet vem com muita força para tentar quebrar o jejum de títulos no Brasileirão. Os torcedores colorados não comemoram esta conquista desde 1979.

Mas a disputa não fica só entre gaúchos e cariocas, não. O Atlético-MG, o São Paulo, o Fluminense, além de Santos e Palmeiras, um pouco abaixo, também olham de perto para o primeiro lugar. Uma série de vitórias pode ser suficiente para colocar todos estes times com força na briga pelo título.

Vale vaga na Libertadores

Só um time será campeão, mas a vaga na Libertadores, maior competição da América do Sul, é um excelente prêmio para quem faz boa campanha. Os seis primeiros garantem seus lugares no torneio. Na tabela atualizada, além dos sete times citados acima, ainda podemos colocar duas camisas pesadas e que vêm conseguindo uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Corinthians estiveram nas últimas posições, mas reagiram com bons resultados nas rodadas recentes. Ambos ganharam três dos últimos quatro jogos na competição, escalando na tabela e mostrando poder de reação.

Mas não são apenas os dois times que olham e veem a chance de subir para disputar um lugar no G6. O Nordeste também está representado nesta briga, com Fortaleza e Sport sonhando com uma surpreendente classificação ao maior torneio do continente. Os cearenses, comandados por Rogério Ceni, já bateram na trave ano passado. E os pernambucanos, recém-promovidos da Série B, sonham em surpreender e voltar à Libertadores após 12 anos (última participação foi em 2009).

Calafrios nos torcedores da parte de baixo

E, por fim, chegamos às posições que ninguém quer ocupar: a briga contra o rebaixamento. Os quatro últimos ao fim do Campeonato Brasileiro terão que disputar a segunda divisão em 2021, deixando o grupo de elite do futebol nacional.

Times grandes do Rio de Janeiro, Vasco e Botafogo são dois dos clubes que vivem sob esta ameaça no momento. Ambos seguem fora da zona de rebaixamento, mas estão próximos na briga. O mesmo vale para Atlético-GO e Bahia, ainda respirando fora da degola, mas com os olhos abertos na busca por vitórias que os afastem de vez da luta contra a queda.

Finalizada a 19ª rodada, os quatro últimos são Coritiba, Red Bull Bragantino, Athletico-PR e Goiás. Os dois primeiros subiram da Série B para o campeonato de 2020 e agora sofrem para se manterem na elite. Ambos já trocaram o técnico ao longo do torneio, mas até aqui o efeito não foi o esperado.

Nos últimos lugares, duas equipes acostumadas a jogarem na elite e que, agora, correm risco de deixar a primeira divisão. O Athletico-PR é um dos clubes que mais cresceu no Brasil em tempos recentes, com títulos importantes, como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. Agora, vive o drama de lutar contra a queda. E o Goiás, figurinha carimbada na elite neste século, segura a lanterna e briga com todas as forças para tentar sair.

Acompanhe a tabela em tempo real no Shaftscore

Como já dissemos, a tabela do Brasileirão é dinâmica e um jogo muda tudo. Por isso, esteja sempre atento para conferir em tempo real o que acontece, utilizando o Shaftscore. Em uma competição disputada como a Série A, a qualquer momento um time pode sair do rebaixamento ou entrar nela; ficar para trás na disputa por título ou Libertadores etc.

Utilize nossos serviços

E o Shaftscore não é apenas um site de atualizações de notícias do Campeonato Brasileiro. Você encontra informações sobre futebol em geral, outros esportes e, para quem gosta de fazer uma fé nas casas de aposta, temos prognósticos montados por especialistas para ajudá-lo a ter mais greens em sua cartela de apostas.

Além disso, acesse a Bet365, a casa de aposta que garante ótimas odds, além de ter resultados ao vivo e transmissões via stream. Não perca tempo e utilize todos os serviços que a Shaftscore oferece para você, fã de futebol e de todos os esportes.

Receba aqui um bônus de boas vindas da Bet365 de 100% até R$200,00 para apostar!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365