Tênis de mesa: Confira como apostar na Bet365 em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Imagem ilustrativa para tênis de mesa

Altamente popular em países asiáticos, o tênis de mesa também é bem aceito por apostadores de todo o mundo. Sim, é possível realizar palpites em tênis de mesa. Por certo, a Bet365 possui a modalidade em seu “cardápio”. Sabendo disso, a Shaftscore te conta neste texto um pouco da história do tênis de mesa. Suas regras, os mercados disponíveis para apostas e, é claro, como fazer palpites.

Aqui vai uma boa dica: aposte em tênis de mesa na Bet365. Caso você ainda não possua cadastro, faça agora mesmo! A casa oferece generosos bônus para novos usuários. 

banner bet365

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

HISTÓRIA E REGRAS DO MODALIDADE

Curiosamente, a modalidade não foi criada na Ásia. Acredita-se que o tênis de mesa tenha origem na Inglaterra, no século XIX. A ideia era reproduzir uma partida de tênis em um ambiente fechado. E de maneira reduzida. Além disso, muitas pessoas conhecem esse esporte como ping pong. Esse nome, ou melhor, onomatopeia, surgiu por causa do barulho que as raquetes de madeira faziam ao entrarem em contato com a bola.

As décadas se passaram e somente em 1988, nas Olimpíadas de Seul, o tênis de mesa passou a integrar o programa olímpico. À essa altura, o esporte já havia sofrido diversas alterações. Tanto em suas regras, quanto aos equipamentos utilizados para a prática. Atualmente, as mesas possuem as seguintes medidas: 2,74 m de comprimento, 1,52 m de largura e 0,76 m de altura. A saber, no meio desta mesa há uma rede, que separa o lado de cada mesatenista.

O objetivo do jogo é ganhar mais sets do que o adversário. Ou seja, quem pontuar mais em mais sets, vence. Por certo, o número de sets varia de acordo com o campeonato. No mundial, o jogo possui 5 sets de 11 pontos. Assim, o atleta ou dupla precisa atingir a marca de 11 pontos. Caso houver empate, mais dois pontos serão colocados em disputa (tie-break). Basicamente, as regras são essas.

Leia mais: Saiba tudo sobre o e-book do trader esportivo

Antes de conferir como apostar no tênis de mesa, e quais seus mercados mais populares, saiba quais países têm tradição na modalidade. Isso, sem dúvida, deve te ajudar na hora dos palpites. Afinal, é crucial não apenas saber como funciona o jogo, mas também principais atletas e potências esportivas. Além de sempre estar por dentro de informações preliminares sobre as partidas.

Pois bem, como dito anteriormente, os asiáticos detêm ampla tradição no tênis de mesa. Dessa maneira, China, Japão, Coreia do Sul e Taiwan são os principais. Por outro lado, algumas nações da Europa têm seu destaque. Como são os casos de Suécia, Alemanha e França. Decerto, todos esses países citados possuem medalhas olímpicas. Assim, não será raro ver campeonatos dessas nações disponíveis na Bet365.

APOSTE EM TÊNIS DE MESA NA BET365!

A Bet365 dispõe de inúmeros mercados para tênis de mesa. Entretanto, serão citados os mais populares entres apostadores. Assim como a maioria dos esportes, também é possível cravar o Vencedor da partida. Ou seja, basta escolher a cotação do jogador para a vitória e apostar. Além disso, dá para utilizar o famoso Over e Under. No tênis de mesa esse mercado refere-se a o total de pontos da uma partida.

Leia mais: Quais os esportes para apostar na Bet365?

Então, deve-se cravar, por exemplo, se um jogo ultrapassa a casa dos 69.5 ou termina com menos de 69.5 pontos. Lembrando que são 5 sets de 11 pontos cada. Contudo, há a possibilidade de tie-break. Desse modo, mais pontos. Por fim, é possível também cravar o número de sets que cada jogador irá vencer. Este mercado sempre oferece boas odds. Por fim, mais não menos importante, há os handicaps. Eles servem, basicamente, para equiparar adversários fortes e fracos. Todavia, as odds de handicaps são pouco atraentes.

Foto destaque: Reproduçã0 – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365