Champions League: saiba qual é o time com mais vitórias

Compartilhe como seus amigos:

Champions League

Saiba qual é o time com mais vitórias na Champions League

O que vem da Europa costuma chamar atenção do mundo todo. E não é diferente em relação ao futebol. A exemplo disso, a Champions League decididamente é a competição entre clubes mais famosa e assistida do mundo.

Ao juntar os maiores craques, as equipes com melhores classificações no torneio de cada país e a organização da UEFA, não tem como negar que a Liga dos Campeões é praticamente uma mina de ouro.

banner bet365

Se estamos falando dos melhores entre os melhores, o time com mais vitórias na Champions League deve inspirar nada menos do que muito respeito. Mas você sabe que time é esse? A seguir vamos falar um pouco sobre sua história e suas vitórias. Veja nos tópicos abaixo.

  • Time com mais vitórias na Champions League
  • História de sucesso

Time com mais vitórias na Champions League

Com larga folga, o time com maior número de vitórias na Champions League é o Real Madrid. Atualmente o clube espanhol possui uma soma de 13 taças de campeão, 262 vitórias, algumas goleadas e uma história de muito sucesso.

O Real Madrid apresenta uma hegemonia que até hoje nenhum outro clube alcançou, por isso, segue isolado como o time com mais títulos e vitórias da liga. O clube iniciou suas conquistas desde muito cedo e não parou mais.

A primeira delas foi logo nas primeiras cinco temporadas de 1955–56 até 1959–60. Depois sua vitória se repetiu pelos torneios de 1965–66, 1997–98, 1999–00, 2001–02, 2013–14, 2015–16, 2016-17 e 2017-18.

Se consagrando como um dos melhores clubes de futebol de todo o mundo, o Real Madrid recebeu a Ordem de Mérito em 2004. Para quem não sabe, essa é a maior honraria da FIFA como reconhecimento por sua grande contribuição com o futebol.

Além de se tornar o primeiro clube na história da Champions League a defender seu título com êxito, o Real Madrid também é o queridinho na Bet365. Mas também, com um currículo desses não poderia ser diferente.

História de sucesso

Na década de 20, o Real Madrid se transformou na cara do futebol espanhol, saindo do país para representar sua concepção de futebol no exterior.

Em sua fórmula de sucesso sempre esteve a contratação dos melhores jogadores, com o objetivo de manter o já estabelecido padrão de excelência enquanto campeão dos torneios.

As conquistas continuaram a crescer até que a Espanha foi acometida pela Guerra Civil em 1936. Com isso, o time enfrentou crises e desfalques já que o conflito armado exilou muitos jogadores e findou a carreira da maioria deles.

Foi só em 1943 que o time se reergueu, iniciou sua nova sequência de vitórias e aumentou sua rivalidade com o Barcelona. Anos depois, o Real Madrid só fez crescer sua fila de rivalidade vencendo ano após ano a Liga dos Campeões europeus.

Em outras palavras, a história de sucesso do time é marcada por conquistas e paixão, tanto por parte dos torcedores como por parte dos jogadores.

Independente se você faz parte do grupo ou se reconhece essa paixão por um outro time da Champions League, venha saber mais futebol nas novidades da Shaftscore!

Leia mais: Zebras da Champions League: confira-as

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365