Zebra do NFL: o helmet catch decisivo do Super Bowl

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores NFL

A maior zebra do NFL: o helmet catch decisivo do Super Bowl

O mundo dos esportes certamente é um local onde a previsibilidade dos resultados é um elemento incerto.

Nesse cenário, quando estamos diante de apostas esportivas, é comum encontrarmos o termo “zebra”.

Essa expressão se refere exatamente à um resultado que ninguém estava esperando em uma partida de um jogo. E que por ser tão imprevisível, geralmente causa muita repercussão e viram pautas de discussões entre os apostadores.

Pensando nisso, neste artigo, destacamos a maior zebra da história do NFL. Ela ocorreu na final do campeonato de futebol americano da NFL, o Super Bowl.

Continue a leitura e veja qual foi a maior zebra do NFL!

Veja mais: Zebra do UFC: saiba qual foi a maior de todos os tempos

  • Qual foi a maior zebra do NFL?

Qual foi a maior zebra do NFL?

Em um jogo de futebol americano, assim como em qualquer esporte, temos presente fatores que não podem ser controlados. Por isso, uma simples jogada pode definir todo o destino da partida.

Muitas são as pessoas que buscam prever os resultados que vão surgir em uma partida de jogos, e apostam suas chances no lado que está mais propenso à vitória.

Entretanto, os apostadores que conseguem identificar uma zebra, são os que realmente ganham quando elas acontecem em algum evento esportivo.

O Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos do ano nos Estados Unidos, onde milhares de torcedores se reúnem para ver seus times jogando e torcendo pela vitória.

Entretanto, tem alguns momentos na história do futebol americano que foram tão imprevisíveis e surpreendentes, que se tornam marcos neste contexto.

É por isso que agora vamos conferir qual foi a maior zebra da NFL!

Super Bowl XLII – New England Patriots x New York Giants (2007/08)

De todas as partidas emocionantes, vibrantes e cheia de expectativas do campeonato da NFL, a decisão que é a maior zebra do NFL e até, o maior Super Bowl da história, foi a disputa entre o New England Patriots e o New York Giants no ano de 2007/08.

O Patriots, que já vinha durante toda a temporada com um total de 18 vitórias consecutivas, praticamente campeões da NFL à ganhar o campeonato de forma invicta, desde o Miami Dolphins em 1972, enfrentava o Giants, o time azarão da campanha, que apresentava um histórico não tão brilhante como o do Patriots. Isto é, mesmo sendo liderado pelo QB Eli Manning, que apesar de seu nome famoso, não era cogitado para receber o troféu Vince Lombardi.

Com esse cenário posto, a previsão era que o Patriots levasse a vitória. Mas tudo mudou quando a helmet catch do WR David Tyree após o lançamento de Eli Manning garantiu a vitória do Giants. Desse modo, se tornou uma das maiores jogadas da história do Super Bowl, além de ser vista como a maior zebra da NFL.

Gostou desse conteúdo? Fique atento às nossas plataformas e confira essas e outras informações sobre o universo esportivo na Shaftscore!

Acompanhe os prognósticos e palpites da NFL: Palpites premium

Compartilhe como seus amigos: