Outras publicações de seu time:

Flávio Prado provoca torcida do São Paulo: “Cebolinhas para vocês”

Flávio Prado provoca torcida do São Paulo: “Cebolinhas para vocês”

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo na última quarta-feira (24), pelo placar de 3 a 1. Como resultado a equipe viu as suas chances de passar da semifinais da Copa do Brasil diminuírem no confronto. Então, o comentarista Flávio Prado, em programa da Jovem Pan Esportes, aproveitou a ocasião para zoar com os torcedores do clube.

“O Estercos. A torcida do São Paulo não tem nada a ver com isso, o esterco sim. O pessoal que está me xingando é esterco, sabe por que? Vira adubo e faz árvore crescer. Muitas cebolinhas pra vocês”, disparou o comentarista.

Com o resultado, o São Paulo vai precisar vencer por dois gols de diferença no duelo de volta, que acontece no dia 14 de setembro, no Estádio do Maracanã, para levar a decisão para a grande final aos pênaltis. Enquanto isso, para se classificar direto, precisa triunfar por três tentos a mais.

Todavia, o time comandado por Rogério Ceni se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro neste domingo (14). Assim, precisando da vitória para se livrar do risco de se aproximar da zona de rebaixamento, a equipe encara o Fortaleza, no Estádio do Morumbi.

Mauro Cezar sai em defesa de Rogério Ceni

Assim, alguns torcedores começaram a criticar as atuações e escolhas do técnico Rogério Ceni. Na contramão, o comentarista Mauro Cezar, saiu em defesa do comandante na Jovem Pan Esportes.

“As pessoas que passaram um bom tempo atacando o Rogério Ceni durante o período que ele foi técnico do Flamengo, depois que ele saiu com títulos, precisam rever um pouquinho a sua visão de futebol“, afirmou.

Logo depois, o jornalista continuou elogiando o técnico, principalmente pela postura em que colocou seu time para atuar contra o Rubro-Negro. Como resultado, para Mauro, o Fla tece pela primeira vez um desconforto após a boa fase sob o comando de Dorival Júnior.

“Porquê além de ser um bom técnico, ontem ele obrigou o Flamengo a passar por um desconforto em uma boa fase, coisa que o time não tinha experimentado (…) Nenhum time fez o Flamengo sofrer como sofreu ontem, ficou contra as cordas”, disse.

Por fim, Mauro rasgou elogios para o São Paulo e acredita que a equipe foi bem superior ao seu rival no duelo de ida das semifinais. Além disso, acredita que o placar não refletiu o que de fato aconteceu durante os 90 minutos de jogo.

“O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time muito bom. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols (…) O Flamengo é certeiro. O torcedor pode se orgulhar do que fez. Acho que o resultado é injusto e não é realista”, afirmou.

Crespo manda recado para torcida

O técnico argentino Hernán Crespo comandou o São Paulo na temporada passada e foi responsável pela quebra do jejum de nove anos sem títulos, aí levantar o troféu do Campeonato Paulista, em 2021. Acarinhado pelo torcedor, que não queria a sua saída, o comandante mandou um recado para os torcedores após reparar que a sua frase “Onde a perna não chegar, o coração vai alcançar”, estava estampado no estádio do Morumbi.

Em suas redes sociais, o argentino se declarou para o São Paulo e escreveu: “Minha frase no Morumbi, Eu te amo Tricolor!”, disse o treinador colocando um print da transmissão da TV, com sua fala estampado na direção do meio-campo.