Outras publicações de seu time:

Mano Menezes comenta sobre empate do Inter contra o Bragantino

Mano Menezes fala sobre atuação do Inter contra o Bragantino

Após o empate com o Bragantino, o treinador Mano Menezes falou a atuação do Inter na partida. Além disso, se mostrou bem preocupado em relação em como o clube e a torcida encara os resultados negativos. Porém, também falou o quanto é difícil encarar o Bragantino e disse sobre como confia em seu elenco.

A princípio, o Internacional teve um duro empate com o Bragantino em casa. Então, em um jogo truncado e cheio de faltas, os donos da casa não conseguiu criar grandes chances. Além disso, o massa bruta foi quem teve duas grandes oportunidades mas, que foram perdidas. Sendo assim, os clubes não saíram do 0x0 e ficaram com um ponto cada.

Mano Menezes avalia partida do Inter

Com o empate, o Colorado vê o Fluminense o ultrapassar, ficando um ponto a sua frente. Assim, o treinador do Inter comentou sobre a atuação da equipe e como é difícil enfrentar o Bragantino.

“Esperávamos um jogo difícil. O Bragantino embora não vem vencendo, dos últimos jogos tinha empatado 4. Tivemos dificuldades porque é normal. Tivemos dificuldades porque, às vezes, você não consegue fazer um jogo tão bom. E não é porque treinou menos ou mais. Isso é uma coisa que sempre se busca para tentar criticar. Muito por mérito do adversário que marcou bem. Tivemos um pouco de ansiedade no início do jogo, precipitamos um pouco, perdemos boas situações de fazer o jogo ficar um pouco melhor”

Além disso, falou sobre a importância de não se precipitar ou criar teorias devido ao resultado negativo. Assim, comentou como o Campeonato Brasileiro é longo e difícil.

“A gente não pode querer criar uma teoria sempre que o resultado não vem. Não vem porque não somos a melhor equipe do Mundo. Não vem porque uma equipe empata. Não vem porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Empatar é normal em um campeonato brasileiro. É difícil emplacar uma série de vitórias. Hoje não conseguimos ter a mesma mecânica pelo lado direito, perdemos o Bustos. Tivemos uma estreia muito boa do Igor, mas é um zagueiro lateral”

O técnico colorado comenta sobre sêquencia na competição

Decerto, o Internacional tem uma dura sequência pela frente, que pode decidir o destino do time na competição. Sendo assim, o clube encara o Santos em casa e logo em seguida o Flamengo fora de casa. Então, Mano falou sobre a diferença de pontos do clube para o líder Palmeiras.

“Sempre que você vê aumentar a distância, o sonho fica mais distante. A gente sempre soube que era um sonho distante. Não por culpa nossa, mas por mérito do Palmeiras. O Palmeiras, com todas as dificuldades, num jogo como esse vai e ainda faz o resultado fora de casa. Não teve nenhuma derrota fora de casa. Temos que saber reconhecer. E é por isso, que é provável que eles vão se sagrar campeões”

Por fim, o clube não tem muito o que pensar no empate, já que tem uma partida importante em casa contra o Santos no próximo sábado (1). Sendo assim, o jogo está marcado para às 21h (horário de Brasília). Então, o clube segue confiante e lutando por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Foto destaque: Divulgação/Internacional