Outras publicações de seu time:

Lado emocional é perigo na reta final do Vasco
Notícias Vasco da Gama
Robert Ferreira

Jorginho projeta jogo contra Operário

O treinador Jorginho projetou a partida do Vasco contra o Operário, na próxima terça-feira (4), pela 33ª rodada da Série B. O comandante pediu equilibrio

Leia mais »

Nenê projeta partida contra o Bahia

Nenê projeta partida contra o Bahia

Com 10 dias de pausa entre a derrota do CSA e o jogo do Bahia, o Vasco vem se preparando no CT Moacyr Barbosa. Decerto, nesta quinta-feira (25), o meia Nenê garantiu que o time está focado no time baiano. Após o 2 x 0 para o time nordestino na última rodada, a torcida criticou bastante as atuações do ataque vascaíno, que contou com os experientes meia e Alex Teixeira.

Em suma, o camisa 10 falou sobre as possibilidades de jogar juntos na rodada seguinte e o que acha do novo companheiro:

“O Alex é um cara de muita qualidade técnica, muito inteligente. Foram poucos jogos, ainda não conseguimos um entrosamento ideal. Tivemos duas derrotas fora de casa. Acho que ele não é um jogador que vai fazer com o que o sistema defensivo melhore ou piore. Mas temos que pensar como ajustar nessa fase decisiva. O nosso diferencial tem que ser na parte ofensiva. Temos que ajustar como compensar defensivamente. E o entrosamento vai vir cada vez mais. Nos próximos dois, três jogos estaremos no nosso melhor”.

Decerto, o jogador projetou o a partida contra o Bahia, que é confronto direto dentro do G4. Nenê explicou a semana de trabalho e o que o Vasco tem para oferecer dentro deste jogo em específico. Se vencer, o clube passa os rivais e assume a terceira posição:

“Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final. Foi um foco estratégico para esse jogo. Foi uma final, treinamos muito a parte defensiva. Mais a parte estratégica visando esse jogo. Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrado com o resultado. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. É só isso que eu posso falar (risos)”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG