Cartolouco Na Europa: 2ª Temporada, Com Patrocínio Da EstrelaBet

Compartilhe com seus amigos:

Cartolouco na Europa

A segunda temporada da websérie de Cartolouco, que ocorrerá na Europa, está no ar. Hoje, no dia 03 de março de 2022, foi lançado o primeiro episódio, onde Cartolouco volta para jogar no Resende (clube do Rio de Janeiro).

Como o próprio protagonista declara: “as coisas aconteceram muito rápido”, e no mesmo episódio já é anunciado que Cartolouco jogará na Europa.

Cartolouco esteve oficialmente inscrito pelo Resende em 2021, o que dá margem para acreditarmos que acontecerá o mesmo com algum clube europeu. Apesar disso, ele não atuou em nenhum jogo oficial pelo Resende.

A EstrelaBet será patrocinadora oficial de Cartolouco até o final de 2022 e está apostando no sucesso do projeto.

Quem é Cartolouco?

Sua primeira grande aparição na mídia foi pelo Globo Esporte, onde começou como jornalista estagiário. Lá, Lucas Strabko passou a ser conhecido como Cartolouco devido ao seu personagem enquanto jornalista, que era muito direto, incisivo e, acima de tudo, engraçado.

O carisma do personagem foi ganhando a audiência, que pedia por ainda mais “transparência” e “sinceridade” no personagem.

Lucas adotou o pedido e acabou se envolvendo em polêmicas, onde falou demais na Globo e acabou sendo demitido.

Apesar do tombo, o personagem parece ter feito ainda mais sucesso depois deste episódio. Lucas foi chamado a inúmeros programas para relatar a história e apresentar seus novos projetos. Foi, inclusive, ao programa de Danilo Gentili, no SBT.

Em 2021, Cartolouco foi inscrito oficialmente no Resende Futebol Clube para jogar o campeonato carioca, chegando a fazer parte do aquecimento da equipe no jogo contra o Flamengo. Já imaginou se o Cartolouco entra em campo contra o Mengão?

Porém, tudo indica que a jogada era apenas um projeto de marketing para criar vínculo entre o clube, seus torcedores e a audiência de Cartolouco.

Cartolouco no Resende

Cartolouco no Resende? Cartolouco na Europa? O que está acontecendo?

No canal Cartoloucos você pode acompanhar toda a primeira temporada do projeto, onde Cartolouco participou ativamente de alguns treinos do Resende e filmou os bastidores.

Desde 2021, Cartolouco está com este projeto em que performa treinos como um jogador profissional de alguns clubes, mas não chega a atuar nos jogos oficiais. Pelo menos, este é o esperado.

Na série, você encontrará conteúdos como: quais os métodos de treino das equipes profissionais, como fazer uma preleção, qual o clima do clube antes de um jogo oficial e a preparação dos clubes para certos adversários. Tudo realizado com um toque cômico que só o Cartolouco consegue dar.

A segunda temporada se chama: Cartolouco na Europa.

A declaração chama a atenção de todos, pois já era difícil imaginar que um time brasileiro pudesse ceder uma inscrição para um influenciador estar presente nos treinos; receber a notícia que um time europeu fará isso, então!? Beira o inacreditável.

Não foi revelado ainda para qual clube Cartolouco “será transferido”, mas há alguns indícios no primeiro episódio que irá para um clube francês. Cartolouco e seus ex-colegas de clube brincam falando um “português afrancesado” e sai até um  “Cartolouquet”, que gera boas risadas.

Nos e-Sports, é normal que influenciadores digitais também representem clubes, e até mesmo tragam um pouco do dia-a-dia do time em suas streams e vídeos. Porém, é a primeira vez que se houve falar de um projeto assim no futebol brasileiro.

Conclusão

Com o patrocínio Master da EstrelaBet e muita coragem e ousadia, Cartolouco anuncia a segunda temporada da sua websérie como um “jogador profissional”. Seu destino agora é a Europa.

Não se tem detalhes ainda sobre para qual clube irá, ou como a parceria foi montada, mas apenas por estar oficialmente inscrito em um clube europeu, Cartolouco já superou muitas expectativas quanto ao seu nome.

Assista o primeiro episódio de Cartolouco na Europa pelo YouTube.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações:

Santos perde para o América-MG
Santos
Carolina Castro

Santos perde para o América-MG

Neste último domingo (14), o América-MG recebeu o Santos na Arena Independência. Em suma, Santos perdeu para o América-MG por 1 x 0,  em partida válida pelo Brasileirão

Leia mais »