Galvão Bueno lança PodCast com patrocínio da PixBet

Compartilhe com seus amigos:

Galvão bueno lança podcast com patrocínio da PixBet

Galvão Bueno anunciou oficialmente o lançamento do seu PodCast, “PodFalar, Galvão”, que contará com a produção da Hub Mídia e o patrocínio da PixBet.

O intuito do PodFalar, Galvão é contar ao público as histórias mais marcantes na memória do nome mais icônico da narração esportiva brasileira. 

Galvão está com uma idade mais avançada e hoje em dia não narra tantos jogos assim, mas entre a década de 90 até os anos de 2010, ele foi o principal narrador esportivo brasileiro.

Confira tudo sobre esse projeto incrível a seguir.

Galvão não começou na Globo, apesar de muitos acreditarem que sim. Ele passou pela TV Gazeta, Record e Bandeirantes antes de chegar na Rede Globo.

Além do mais, teve que ralar duro para se tornar o locutor principal da emissora, pois competia espaço contra Luciano Do Valle, Osmar dos Santos, Oscar Ulisses, entre outros.

Em uma das suas primeiras grandes chances, Galvão Bueno conta que cometeu um erro gigantesco de narração na Fórmula 1, onde entendeu errado o que estava acontecendo e cantou a vitória para outro corredor. No entanto, na hora do pódio, o vencedor era outro. Quase foi demitido antes de se tornar o grande Galvão Bueno que conhecemos hoje. 

Depois do episódio, Galvão teve a felicidade de narrar 3 títulos de Ayrton Senna na F1, esporte que quase o tirou do mapa. 

Nos anos 90, Galvão deixou a Globo, mas voltou em seguida. Nesta época, contou com o Tetracampeonato da Seleção Brasileira, títulos importantes em outras modalidades esportivas, como o Mundial que Guga, do tênis, venceu, entre outros. Fatos que o permitiram criar bordões importantes e marcar sua voz na memória do torcedor brasileiro.

Em 2002 veio o Penta e mais uma geração viveu a narração de Galvão como algo icônico. A era digital e a decadência do futebol brasileiro nos dias atuais marcam a fase final de um dos mais importantes locutores, senão o principal, da televisão brasileira.

Este homem com certeza tem muito a contar!

O que vai ser o PodFalar Galvão?

galvao bueno conta história com pelé

Com tantas histórias, Galvão com certeza tem muito a contar a audiência, e é justamente para isso que o PodFalar Galvão está surgindo.

O primeiro episódio foi ao ar ontem, exibido nas seguintes plataformas:

  • Spotify
  • GE.com
  • Deezer
  • Apple PodCasts
  • Google Podcasts
  • Amazon Music

O primeiro episódio falou muito sobre o projeto e a relação de Galvão com Pelé. Além dos relatos do próprio Galvão, tiveram também alguns trechos gravados pela Globo para enriquecer a transmissão.

Por que a PixBet está patrocinando o PodCast do Galvão Bueno?

A PixBet é uma empresa licenciada em Curaçau, mas gerida por um time Brasileiro. Este ano, é uma das marcas que mais cresceu no cenário nacional e agora está ao lado de um dos maiores nomes da TV e do entretenimento esportivo.

Para o Galvão, essa parceria representa uma ótima jogada de marketing, que incentiva os usuários da PixBet a ir atrás de seu PodCast.

Conclusão

Galvão Bueno lançou o “PodFalar, Galvão” para contar histórias de bastidores e um pouco de sua carreira de cerca de 40 anos de história.

As marcas Hub Mídia e PixBet estão atuando juntos para fazer o programa dar certo e seu principal meio de transmissão nas plataformas privadas de stream de música e outros podcasts.

A Globo não está entrando muito na onda do YouTube, então provavelmente não terá um canal de cortes para o espectador acompanhar resumos do programa.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: