Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Antes de tudo, nesta quarta-feira (3), Atlético-MG x Palmeiras, se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores em uma partida que está prevista para começar às 21h30. Em suma, a partida irá acontecer no estádio Mineirão. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Atlético-MG

O técnico Cuca deverá escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Rubens; Otávio, Jair; Zaracho, Nacho Fernández, Keno e Hulk.

Desfalques do Atlético-MG

Dessa forma, o time do Galo não conta com o volante Allan, suspenso e o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, lesionado.

Qual a provável escalação do Palmeiras?

Em contrapartida, o técnico Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras da seguinte maneira: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.

Desfalques do Palmeiras

Sendo assim, o Verdão irá contar com os seguintes desfalques para a partida desta quarta-feira (3), o atacante Rony e o volante Jailson, ambos lesionados.

Arbitragem

  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • Assistente 1: Diego Bonfá (Argentina)
  • Assistente 2: Gabriel Chade (Argentina)
  • Quarto árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
  • VAR: Juan Lara (Chile)

Onde assistir

A saber, a partida entre Atlético-MG x Palmeiras desta quarta-feira (3), será transmitido pelo canal da ESPN.

Antes de tudo, o Atlético-MG encara o Palmeiras nesta quarta-feira (3) pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Sendo assim, o técnico Cuca conta com alguns problemas quanto a escalação para o confronto. Em suma, já tem a certeza em não contar com o volante Allan e o atacante Cristian Pavón, ambos cumprindo suspensão, sendo que a de Pavón é da época em que o jogador estava no Boca Juniors.

Além dos suspensos, existe a incerteza quanto ao atacante Matías Zaracho e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ambos devido condições físicas. O argentino vai precisar passar por um fortalecimento muscular. Já o lateral foi substituído na partida contra o Internacional, sentido dores na coxa e ainda não teve a confirmação de sua situação pelo time.

Dessa maneira, para a posição da lateral-esquerda, Cuca poderá utilizar Rubens, sendo um meia de ofício. Porém, foi testado por Antonio Mohamed na posição e desempenhou um bom papel. Mas também tem a opção de Dodô, que poderá voltar a jogar após cinco meses afastado do time devido uma lesão sofrida em fevereiro onde o atleta rompeu o ligamento do joelho. Ele jogou contra o Internacional no último domingo, substituindo justamente Guilherme Arana.

Atlético-MG vende todos seus ingressos para partida contra o Palmeiras

Antes de tudo, o Atlético-MG encara o Palmeiras nesta quarta-feira (3) em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores. Em suma, a partida irá acontecer no Mineirão e ao que tudo indica, a torcida do time mineiro vai dar um show em apoio ao seu time. Sendo assim, até aqui, o Galo vendeu todos os seus ingressos. Dessa maneira, restam apenas os ingressos destinados aos torcedores do Palmeiras, que podem adquirir os mesmo, por R$215,00, sendo que o lugares são no setor amarelo superior. Vale lembrar que as vendas dos ingressos de maneira online ocorrem até esta quarta-feira (3), 18h30.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »