Atlético-MG x RB Bragantino: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG x RB Bragantino: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Antes de tudo, nesta quarta-feira (7), Atlético-MG x RB Bragantino, se enfrentam pelo jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida que está prevista para começar às 17h. Em suma, a partida irá acontecer no estádio Mineirão. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Atlético-MG

O técnico Cuca deverá escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Éverson; Arana, Nathan Silva, Junior Alonso, Mariano; Allan, Jair e Nacho; Keno, Ademir e Sasha.

Desfalques do Atlético-MG

Dessa forma, o time do Galo não conta com o atacante Hulk, Otávio, Igor Rabello e Pedrinho, lesionados.

Qual a provável escalação do RB Bragantino?

Em contrapartida, o técnico Mauricio Barbieri deve escalar o RB Bragantino da seguinte maneira: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Alerrandro.

Desfalques do Athletico-PR

Sendo assim, o Braga irá contar com os seguintes desfalques para a partida desta quarta-feira (7), Hyoran, por pertencer ao Atlético-MG e Luan Candido, suspenso.

Ficha técnica da partida entre Atlético-MG x RB Bragantino

  • Data: 7 de setembro (quarta-feira)
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • VAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)

Onde assistir

A saber, a partida entre Atlético-MG x RB Bragantino desta quarta-feira (7), será transmitido pelo canal Premiere.

Hulk chega ao top 30 artilheiros da história do Atlético-MG

A vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi de grande motivação para o Atlético-MG. A saber, a equipe mineira não vencia a duas rodadas, sendo um empate e uma derrota. Dessa forma, o resultado também foi bom particularmente para Hulk, que voltou a marcar pelo segundo jogo seguido. Sendo na primeira vez, no empate em 1 x 1, contra o América-MG.

Sendo assim, com o gol marcado, o camisa sete alcançou uma grande marca na história do clube mineiro, entrando na lista dos 30 maiores artilheiros do Atlético-MG. O gol do último domingo, foi o de número 62 de Hulk, que empatou com Euller. Dessa forma, confira o que o jogador falou a respeito da vitória na última rodada.

A gente fica feliz. A gente sabia que não ia der um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, precisando ganhar  para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco

Por fim, o segundo gol marcado na vitória contra o Atlético-GO, foi o 26 na temporada de Hulk, em 42 jogos até aqui na temporada.

Análise de Cuca após vitória contra o Atlético-GO

No último domingo (4), o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após duas rodadas. A saber, foi pelo placar de 2 x 0, fora de casa contra o Atlético-GO. Sendo assim, o técnico Cuca, fez uma análise bem positiva para a vitória do Galo. O treinador ressaltou a fase que o time vem vivendo e como está vitória foi de grande importância para a equipe.

Uma vitória muito importante porque o momento que a gente vive não é o ideal, um momento em que precisávamos muito vencer. Foi falado claramente para os jogadores: precisamos ter uma grande partida, uma grande vitória. Graças a Deus, ela veio. Lógico que não é fácil, os jogos fora de casa são ainda mais difíceis

Mesmo jogando fora de casa e dizendo que estes jogos são bem complicados. Cuca disse que o 1º tempo foi de grande equilíbrio entre os dois times. Mas que o time alvinegro encontrou algumas dificuldades, devido a forte marcação do Atlético-GO.

Até tivemos algumas e escorregamos na hora de fazer o gol, que foi o lance do Keno, aos 30 minutos do primeiro tempo

Em relação ao 2º tempo, o treinador viu um Galo que soube fazer uma grande recomposição e que os ajustes feitos no posicionamento de alguns jogadores, deram resultados positivos para o que o time propôs.

Acho que ajudo bastante. No segundo tempo, tivemos um jogo bem mais controlado, criamos mais oportunidades, tivemos mais movimentações e acho que foi um resultado justo pelo que fizemos ao longo do jogo

Por fim, mesmo com a vitória, o Atlético-MG segue estacionado na 7ª colocação, com 39 pontos. Assim, o time aguarda o jogo do Santos, que joga na noite desta segunda-feira (5) em casa, contra o Goiás, e vencendo, chega ao mesmo número de pontos que o Galo.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: