Estádio do Atlético-MG começa teste de iluminação na fachada

Compartilhe com seus amigos:

Estádio do Atlético-MG começa teste de iluminação na fachada

Faltando pouco tempo até a inauguração da nova casa do Atlético-MG, o clube fez na última sexta-feira (16), o teste de iluminação na fachada. A saber, cada uma das letras que compõem o nome “Arena MRV” possui seis metros de altura e está alocada a 25 metros do solo. Vale lembrar que a iluminação é feita com tecnologia de LED.

Galo tem seus escudo instalado na fachada do estádio

A saber, o Altético-MG teve seu escudo instalado na Arena MRV, a nova casa do time mineiro. Dessa forma, trata-se de uma peça com 3.250 quilos e 12 metros de altura. O processo de instalação levou cerca de nove horas e contou com 13 operários. Vale lembrar que a estrela que simboliza a conquista do 1º Campeonato Brasileiro do clube, ganho em 1971, vai ter instalação e irá pesar 160 quilos. O estádio tem previsão de ser inaugurado em 25 de março de 2023 e já está com 80% de suas obras concluídas.

Confira como será o sistema de iluminação da Arena MRV

Em suma, o sistema de iluminação, será semelhante ao usado por muitos estádios europeus e teve sua apresentação em um evento de negócios do futebol, que vem sendo que aconteceu em São Paulo. Confira o que João Márcio Coelho Jr, gerente de marketing da Arena do Galo, falou a respeito:

Aproveitamos esse evento internacional para mostrar que a Arena MRV está realmente no caminho para se tornar um espaço relevante em nível continental, onde a tecnologia será fortemente adotada para favorecer tanto a experiência do torcedor quanto a captação de receita

Em suma, a fachada do estádio, terá sua composição por 50 mil unidades de LED, coloridas e interativas e controladas. A parte de iluminação interna, também terá LED’s em forma de projetores. Por fim, a empresa contratada para fazer este procedimente de iluinação no estádio do Atlético-MG, já participou de projetos no Allianz Arena (Bayern de Munique) e Etihad Stadium (Manchester City).

Em seu retorno, Cuca tem aproveitamento de Z-4

O técnico Cuca teve seu retorno ao Atlético-MG em 26 de julho, assumindo o lugar de Antonio Mohamed. Desde então passaram-se nove jogos, onde o Atlético-MG está com aproveitamento de 33,33%, semelhante a de uma equipe na zona do rebaixamento. Cuca esteve no comando do time eliminado nos pênaltis, pelo Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores.

Dessa maneira, Cuca conquistou apenas duas vitórias com o Atlético-MG, contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e contra o AtléticoGO, pela 25ª rodada. Dessa maneira, foram três empates e quatro derrotas. O treinador falou a respeito dos números que não vem sendo nada convincentes onde se é cogitado sua permanência para a próxima temporada. Confira o que Cuca disse:

São horríveis os números. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Eu vou fazer isso aqui virar custe o que custar. Pode me cobrar

Próximo compromisso do Atlético-MG

A saber, o próximo compromisso do Atlético-MG, será em casa, na quarta-feira (28/09). Sendo assim, a partida será contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo irá buscar uma sequência positiva, afinal de contas, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a equipe mineira tem apenas duas vitórias nos últimos 12 jogos, sendo seis derrotas, quatro empates e duas vitórias onde vem de derrota pela última rodada, jogando fora de casa contra o Avaí. No jogo do 1º turno contra o Verdão, as equipes empataram por 0 x 0.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: