Hulk entra no Top 30 artilheiros da história do Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Hulk entra no Top 30 artilheiros da história do Atlético-MG

Antes de tudo, a vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi de grande motivação para o Atlético-MG. A saber, a equipe mineira não vencia a duas rodadas, sendo um empate e uma derrota. Dessa forma, o resultado também foi bom particularmente para Hulk, que voltou a marcar pelo segundo jogo seguido. Sendo na primeira vez, no empate em 1 x 1, contra o América-MG.

Sendo assim, com o gol marcado, o camisa sete alcançou uma grande marca na história do clube mineiro, entrando na lista dos 30 maiores artilheiros do Atlético-MG. O gol do último domingo, foi o de número 62 de Hulk, que empatou com Euller. Dessa forma, confira o que o jogador falou a respeito da vitória na última rodada.

A gente fica feliz. A gente sabia que não ia der um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, precisando ganhar  para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco

Por fim, o segundo gol marcado na vitória contra o Atlético-GO, foi o 26 na temporada de Hulk, em 42 jogos até aqui na temporada.

Hulk sente fisgada na panturrilha e será avaliado pelo DM do Galo

A vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi de grande motivação para o Atlético-MG. A saber, a equipe mineira não vencia a duas rodadas, sendo um empate e uma derrota. Dessa forma, o resultado também foi bom particularmente para Hulk, que voltou a marcar pelo segundo jogo seguido. Sendo na primeira vez, no empate em 1 x 1, contra o América-MG.

Mas como ponto negativo da última partida, é que o camisa sete do time Alvinegro sentiu uma fisgada na panturrilha após o término da partida contra o Atlético-GO. O jogador tinha sido substituído aos 24 minutos da 2ª etapa, por Nacho Fernández. Após o final do jogo, Hulk foi visto com uma bolsa de gelo na região e em entrevista para o Premiere, comentou a respeito, confira.

Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time no próximo jogo já na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, mas espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time no próximo jogo

Agora o jogador será avaliado pelo DM do Atlético-MG para saber se o que houve, teve algum grau maior de gravidade. O camisa sete segue sendo o artilheiro do time na temporada, com 26 gols marcados, entre Campeonato BrasileiroCopa do BrasilLibertadores e Campeonato Mineiro.

Próximo compromisso do Atlético-MG

Dessa maneira, o próximo compromisso do Atlético-MG, será em casa, na próxima quarta-feira (7). A saber, a partida será contra o RB Bragantino, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo irá buscar uma sequência positiva, afinal de contas, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a equipe mineira tem apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, sendo cinco derrotas, três empates e duas vitórias, onde assim, a vaga para a Libertadores parece estar cada vez mais longe do time mineiro. Porém, este último resultado, sendo uma vitória fora de casa contra o time que vem embalado devido a Sudamerica, deve ser um ponto positivo que o Atlético-MG possa utilizar como motivador para o restante do Brasileirão.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: