Presidente do Atlético-MG comenta sobre Eduardo vargas

Compartilhe com seus amigos:

Presidente do Atlético-MG comenta sobre Eduardo vargas

Antes de tudo, em entrevista, o presidente do Altético-MG, Sérgio Coelho, comentou sobre o caso de Eduardo Vargas, após a expulsão na partida contra o Palmeiras. A partida se encaminhava para o término, quando o argentino se desentendeu com o árbitro e recebeu o segundo cartão amarelo, resultando no vermelho. A partida foi para os pênaltis, onde Vargas era um dos mais experientes e consequentemente, prejudicou ainda mais o clube.

Sendo assim, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Coritiba na última rodada do Brasileirão e recebeu uma multa administrativa. Dessa forma, o Sérgio Coelho comentou que não irá haver uma “crucificação” do atleta, e que o clube possui muito carinho pelo atleta. Confira as palavras do presidente do Galo.

Temos carinho e respeito pelo Vargas. Renovamos com ele. Não será por causa de um erro que iremos crucificar a pessoa

Sérgio Coelho também comentou quanto ao jogador não ter sido relacionado na última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele disse que prefere deixar essas questões com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que inclusive, tinha falado a respeito da situação de Vargas na semana passada. Confira a versão de Coelho.

Esse assunto eu deixo para o nosso diretor Rodrigo Caetano. Mas o Vargas é um grande atleta, grande jogador, nos ajudou muito ano passado. Jogador de seleção e merece nosso respeito. Não podemos sacrificar as pessoas. Podemos tomar algumas decisões em relação à disciplina, conversar. Mas não é pegar um atleta desse nível, o ser humano, e querer derrubar, acabar com a carreira e expor. Não fazemos isso aqui. Temos que ter respeito com as pessoas

Alan Kardec comenta sobre o gol que deu a vitória contra o Coritiba

Alan Kardec foi o autor do gol que deu a vitória por 1 x 0 para o Atlético-MG contra o Coritiba no último domingo (14). O atacante começou a partida no banco e entrou no lugar de Hulk, aos 20 minutos do 2º tempo e marcou o gol aos 49 minutos. Dessa forma, o atacante comemorou bastante seu gol e ressaltou que o resultado do gol, foi uma construção coletiva de tudo que o time produziu ao longo da partida. Confira.

É um gol do coletivo, daquilo que construímos ao longo da partida. Eu mesmo tive três ou quatro chances e o gol saiu no final, bem no final da partida mesmo. Levar três pontos para Minas. Sempre com humildade, pés no chão, trabalhando e buscando o melhor para o Galo

Este foi o segundo gol de Alan Kardec com a camisa do Galo. O jogador havia marcado o primeiro gol contra o Cuiabá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde os times ficaram no empate por 1 x 1. Partida que aliás, foi a última do técnico Antonio Mohamed no comando do time mineiro.

Próximo compromisso do Atlético-MG

Dessa maneira, o próximo compromisso do Atlético-MG, será em casa, no próximo domingo (21). A saber, a partida será contra o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo irá buscar uma reação também vencendo em casa, afinal de contas, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a equipe mineira não consegue vencer a quatro partidas, sendo duas derrotas e dois empates.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: