Cássio vê erro de arbitragem em derrota para o Fortaleza: “Foi um jogo equilibrado”

Compartilhe com seus amigos:

Cássio vê erro de arbitragem em derrota para o Fortaleza: "Foi um jogo equilibrado"

Diferente de Vítor Pereira, Cássio não disse que a derrota para o Fortaleza foi injusta mas, revelou que, na visão dele, houve um erro da arbitragem na origem do gol no revés do Fortaleza, por 1 x 0, no Castelão.

“É difícil falar de arbitragem, geralmente a gente só fala quando acontece contra a gente, mas acho que o gol poderia ter sido checado. Pelo que vi no replay, o jogador do Fortaleza foi nas costas do Robson (Bambu)”, acrescentou.

LEIA MAIS:

+ William confirma saída do Corinthians
+ Luan fala sobre passagem no Corinthians: “Não entendi por que não estava jogando”
+ Veja datas e horários das semifinais da Copa do Brasil

“Eu acho não injusto (o resultado), mas a gente poderia ter levado um ponto daqui, um empate não seria um mau resultado, foi um jogo equilibrado. Alguns jogadores que não vinham jogando há um bom tempo voltaram a jogar, outros não estavam jogando com tanta frequência e tiveram oportunidade. Foi um jogo equilibrado”, analisou o goleiro.

Pensando no jogo de ida da Copa do Brasil, Vítor Pereira poupou muitos titulares diante do Fortaleza. Ainda que Cássio ressalte que o foco está agora no encontro com o Fluminense pelo mata-mata, o Timão precisa voltar a pontuar no Brasileirão, e terá essa oportunidade com jogos em casa. A equipe agora está na 4ª posição, a 10 pontos do líder Palmeiras.

“Perder nunca é bom, mas não temos tempo para ficar se lamentando, agora é focar na Copa do Brasil e depois temos dois jogos em casa, precisamos fazer seis pontos para continuar na briga ali em cima entre os primeiros e não deixar as equipes que estão na nossa frente se distanciarem”, revelou.

Cássio durante Fortaleza x Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Lucas Emanuel / AGIF
Cássio durante Fortaleza x Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Lucas Emanuel / AGIF

Antes de enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão, o Corinthians faz o 1º jogo da semi da Copa do Brasil contra o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília) na quarta-feira (24), no Maracanã. O jogo de volta está marcado para o dia 15, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

“(O Fluminense) É uma equipe competitiva. A gente naquele jogo não tinha muitos jogadores, era um time completamente diferente do que vem jogando. Será uma semifinal de Copa do Brasil, lógico que, assim como na vitória, quando você perde tem que tirar coisas positivas para tentar evoluir e não repetir erros, mas é um outro momento, outra situação. Vai ser um grande jogo, duas grandes equipes que chegaram com méritos nessa semifinal”, finalizou.

Pelo campeonato nacional, o Timão foi goleado pela equipe carioca por 4 x 0, também no Maracanã. Agora, o jogo será totalmente diferente.

+ Veja datas e horários da Copa do Brasil; Timão enfrenta o Flu na quarta

 

Jogos de ida

 

  • Fluminense x Corinthians – Maracanã – (24/08) – 19h30 (horário de Brasília)
  • São Paulo x Flamengo – Morumbi – (24/08) – 21h30 (horário de Brasília)

Jogos de volta

 

  • Flamengo x São Paulo – Maracanã – (14/09) – 21h45 (horário de Brasília)
  • Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena – (15/09) – 20h (horário de Brasília)

As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 12 e 19 de outubro.

Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: