Em noite de gala, Yuri Alberto faz três, classifica Corinthians e pede música

Compartilhe com seus amigos:

Em noite de gala, Yuri Alberto faz três, classifica Corinthians e pede música

O jejum de Yuri Alberto acabou, e em grande estilo. O centroavante foi um dos responsáveis pela goleada e classificação do Corinthians diante do Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil – o próximo adversário será o Fluminense.

“No dia que fiz o primeiro jogo, falei que seriam seis ou sete jogos para me acostumar. Fui premiado com três gols. Agradecer minha família, meus colegas de trabalho que diariamente me passam confiança, que o gol ia sair na hora certa. E graças a Deus saiu. Não tinha dia melhor para sair”, revelou.

LEIA MAIS:

+ Ex-preparador físico do Corinthians cobra R$ 3 milhões na Justiça e alega assédio moral
+ William confirma saída do Corinthians
+ Luan fala sobre passagem no Corinthians: “Não entendi por que não estava jogando”
+ Vítor Pereira despista sobre renovação: “Final da época vamos conversar”

Yuri Alberto admitiu que o Corinthians não foi muito bem em Goiânia, mas elogiou a postura do time no jogo de volta veja os melhores momentos de Corinthians x Atlético-GO.

“A gente trabalhou bastante, sabia que seria muito importante e difícil sair com 2 a 0 (atrás). A gente se uniu. Fomos muito competitivos. No primeiro jogo, a gente entrou um pouco abaixo. E hoje do primeiro ao último minuto entramos firmes. Infelizmente, no final sofremos um gol, mas passamos e estamos na semifinal”, revelou.

E a música, Yuri?

 

No fim da entrevista, Yuri Alberto descontraiu com os repórteres. Todo jogador que faz três gols, tem direito a pedir uma música no Fantástico. O atacante revelou que recebeu um pedido do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

Yuri tirou do meião um papel com o nome de uma música e do cantor: Londres Freestyle, interpretada por Veigh. O cantor é amigo do filho do dirigente.

“Eu não sei que música é, mas respeito muito quem escolheu, o Duilio. Ele falou que eu faria três gols hoje”, brincou.

Yuri Alberto marca três e garante classificação do Corinthians — Foto destaque: Reprodução / Marcos Ribolli
Yuri Alberto marca três e garante classificação do Corinthians — Foto destaque: Reprodução / Marcos Ribolli

Yuri Alberto chegou como reforço de peso para o Corinthians. O começo não foi dos melhores, mas o atacante retomou a confiança e pode contribuir com a classificação para as semifinais da competição.

Corinthians volta a campo no domingo (21), às 18h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão. O Timão está na 3ª posição, com 39 pontos, nove pontos atrás do líder e rival Palmeiras.

Já na Copa do Brasil, o Timão, agora, irá enfrentar o Fluminense, pelas semifinais do torneio. Os duelos ainda não estão definidos, mas a tendência é que seja no final do mês.

+ Quer acompanhar os jogos do Corinthians em tempo real? Acessa a Bet365! 

+ Veja os melhores momentos de Corinthians x Atlético-GO

 

Após nove jogos, finalmente, Yuri Alberto desencantou no Corinthians. E não foi só uma vez, foram três. Além dos gols, o Timão reverteu o placar e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O Atlético-GO, agora, terá a Sul-Americana, além do Brasileirão Série A. (CLIQUE AQUI PARA VER OS MELHORES LANCES DA PARTIDA)

+ Confira como foi o Prognóstico, dicas Corinthians x Atlético-GO | 17/08/22

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: