Mosquito lamenta derrota do Corinthians, mas vira chave para Copa do Brasil: “Jogo da nossa vida”

Compartilhe com seus amigos:

Mosquito lamenta derrota do Corinthians, mas vira chave para Copa do Brasil: "Jogo da nossa vida"

O atacante do Corinthians, Gustavo Silva, lamentou a derrota para o Fortaleza por 1 x 0, na noite do último domingo (21), no Castelão, pelo Brasileirão.

O camisa 19 relevou o fato de o Timão ter entrado em campo com um time reserva. Mosquito afirmou que independente de quem entra, o espírito é o mesmo: vencer.

“Somos jogadores do Corinthians, independentemente de quem jogar precisa dar conta do recado. Estávamos fazendo um bom jogo, tomamos um gol que definiu. Era um jogo de detalhes. Tentamos, mas não conseguimos. Agora é foco total para quarta, o jogo mais importante. Vamos para cima em busca deste título”, comentou o atacante.

+ Quer acompanhar os jogos do Corinthians em tempo real? Acessa a Bet365! 

Após o comentário, Mosquito virou a chave para a semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians visita o Fluminense, na quarta-feira (24), no Maracanã, pelo confronto de ida.

“(Quarta é o) Jogo da nossa vida, sabemos que temos dois jogos, temos de ir lá para jogar, mas saber que não vai definir no primeiro jogo. É cuidar e ir para cima buscar a vitória, para ter boa vantagem”, ressaltou.

Mosquito lamenta o gol do Fortaleza contra o Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Lucas Emanuel / AGIF
Mosquito lamenta o gol do Fortaleza contra o Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Lucas Emanuel / AGIF

Com a derrota, o Corinthians agora é o 4º colocado, estando a 10 pontos do líder Palmeiras. Na próxima rodada, na segunda-feira que vem, a equipe enfrenta o RB Bragantino, em casa.

Uma vitória coloca a equipe de Vítor Pereira no bolo novamente e diminui a vantagem para o 1º colocado.

LEIA MAIS:

+ Corinthians vai lançar 3ª camisa em mês de aniversário
+ Cássio vê erro de arbitragem em derrota para o Fortaleza: “Foi um jogo equilibrado”
+ Veja datas e horários da Copa do Brasil; Timão enfrenta o Flu na quarta

+ Fortaleza supera Corinthians e se afasta da zona de rebaixamento

 

Em recuperação no Brasileirão Série A, o Fortaleza venceu o Corinthians na noite deste domingo (21), e se afastou do Z4. Já o Timão, que poupou muitos jogadores pensando na semifinal da Copa do Brasil, viu a distância para o líder Palmeiras aumentar.

Confira os melhores lances de Fortaleza x Corinthians

 

 

Resumão

 

Em recuperação no Brasileirão Série A, o Fortaleza fez mais uma vítima: o Corinthians.

A etapa inicial, contudo, não foi das melhores. Os dois times tiveram dificuldades para chegar ao gol. As melhores oportunidades foram em cobranças de falta.

O Fortaleza explorava contra-ataques rápidos, em brechas do adversário. Já o Corinthians, adiantava sua marcação para evitar espaços.

Após o intervalo, o jogo retomou-se diferente. O Fortaleza foi com tudo ao ataque, e em uma das falhas alvinegras, Moisés fez um belo gol.

Atrás no placar, Vítor Pereira promoveu a entrada de alguns titulares. As mudanças até surtiram efeitos, mas o placar terminou o mesmo: 1 x 0, no Castelão.

O Timão, agora, retoma as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta, faz o jogo de ida contra o Fluminense, no Maracanã. A volta está marcada para o dia 15, na Neo Química Arena.

+ Quer saber sobre as principais novidades do Timão? Clique aqui!

Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: