Comentarista gaúcho diz que ‘O Cruzeiro é fraco’ em programa na televisão aberta

Compartilhe com seus amigos:

Nesta sexta-feira 19, o jornalista gaúcho Diogo Rossi participa de uma das várias versões do programa Donos da Bola, da Bandeirantes. Em um programa de debate, vale lembrar que as opiniões de cunho pessoal são totalmente permitidas. Assim, o jornalista em meio a pauta sobre o duelo da Série B entre Grêmio e Cruzeiro, disse que o time celeste ‘é ruim’, e que os adversários deveriam parar de sentir medo de um adversário fraco.  Disse também que 12 pontos do Cruzeiro foram ganhos ‘por pura sorte’.

“Chega de ter medo de um adversário que é fraco. O Cruzeiro é fraco. O time é ruim. Ganhou, no mínimo, 12 pontos nesta competição por pura sorte. Na pura sorte. Pode gravar: é ruim”, afirmou Rossi.

“O Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. É um time fraco (…) Não quer dizer que o time tenha qualidade suficiente para estar onde está. Ele está ali por algumas circunstâncias. Assim como o Grêmio não está no primeiro lugar por algumas circunstâncias. Eu acho que estamos superdimensionando um time comum”, completou.

Posteriormente no programa, Rossi afirmou que o time do Cruzeiro é ‘uma porcaria’. O jornalista citou dois jogos em que os mineiros teriam conquistado três pontos por ‘sorte’. Mesmo argumento utilizado anteriormente para se referir a dúzia de pontos que supostamente teria vencido na sorte.

“Jogo contra o Operário fora de casa, que é uma vergonha a vitória por 2 a 1, deveria ter perdido o jogo, tem o jogo contra o Londrina, que o goleiro… O Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. É um time fraco”, reforçou.

Dessa forma, nas redes sociais os comentários tiveram uma grande repercussão, especialmente dos torcedores do cabuloso, que se sentiram revoltados com os comentários.

Comentários nas redes sociais sobre a fala do comentarista envolvendo o Cruzeiro

Acima de tudo, a conta do Twitter nomeada de @Blog da Raposa foi a responsável por partilhar na própria rede social o corte das falas do comentarista. Ainda na publicação, alguns comentários deram continuidade no post e abriu-se um debate. Falas como;

“É isso que dá chamar qualquer idiota de “jornalista/ comentarista esportivo”. O cara fala sobre circunstâncias, não enumera nenhuma, simplesmente fez média com a torcida. O Cruzeiro não tem que ligar pra isso, é só fazer a parte dele, o objetivo tá próximo”.

“Se o Cruzeiro é porcaria ainda é líder e com 10 pontos à frente do Grêmio eu não sei o que esse time do sul é.”

“Bom é o time que tomou dois gols do goleiro do CRB e não conseguiu fazer nada depois mesmo com 1 a mais no jogo durante um bom tempo kkkkkkkk mas isso daí vindo do sul nem me surpreende, sempre tem esse ar de superioridade por lá. Contra o Criciúma no primeiro turno foi igual.” – comentário fazendo menção ao jogo entre Grêmio e CRB

Em suma, o Cruzeiro registra uma das melhores campanhas da história da Série B. O time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano está na liderança desde a 7ª rodada. Até o momento, foram 53 pontos somados, com 73,6% de aproveitamento. O cabuloso têm o melhor ataque com 30 gols, a segunda melhor defesa apenas 12 gols sofridos, são o melhor visitante e o melhor mandante da competição. Além disso, não foi derrotado jogando em território mineiro na temporada pela Série B. Contudo, perdeu para o Fluminense na Copa do Brasil.

Foto destaque; Divulgação/Donos da Bola

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: