Arrascaeta orquestra o inferno e Galo é queimado

Compartilhe com seus amigos:

Arrascaeta orquestra o inferno e Galo é queimado

Arrascaeta orquestra o inferno e Galo é queimado. Na noite desta quarta-feira (13), Arrascaeta e cia colocaram o jogo Flamengo x Atlético Mineiro no bolso. O Flamengo fez o dever de casa e avançou para as quartas da Copa do Brasil. Dessa forma, o Mengão venceu por 2 x 0. A saber, o uruguaio Arrascaeta que marcou os gols. Em suma, a partida foi um show para os torcedores Rubro-Negros. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

1º tempo: Arrascaeta explode o Maracanã

O jogo começou favorável ao Flamengo. Jogando em casa, o Mengão foi para cima do Atlético Mineiro. O Galo não viu a cor da bola no início da partida. Em resumo, no primeiro minuto, Flamengo já rodou a bola na intermediária ofensiva. Aos 2′, Pedro tentou um voleio e mandou à direita do gol. O Maracanã inflamou mais ainda e a torcida começou a gritar o nome do Pedro. No minuto cinco, Gabigol limpou o marcador, encontrou espaço e bateu rasteiro, mas Everson defendeu no meio do gol. Grande chance perdida.

Aos 6′, no primeiro lance do visitante, Hulk invadiu a área, disputou com Filipe Luís, que fez o desarme. A bola desviou em Léo Pereira e saiu. Escanteio para o Galo. No minuto 13, Arrascaeta foi acionado na direita, puxou para o meio e chutou forte. Everson salvou no contrapé e colocou para escanteio. Aos 14′, Pedro fez lindo pivô ao tocar de calcanhar para João Gomes finalizar, porém o goleiro atleticano segurou no meio do gol.

No minuto 37, Rodinei levantou para Pedro. O atacante cabeceou na entrada da pequena área, no entanto Everson salvou em dois tempos. Após o árbitro anunciar os três minutos de acréscimos, Arrasca fez a alegria de milhões. Aos 46′, Everton Ribeiro ganhou na intermediária, a bola ficou com Pedro, que enfiou Arrascaeta na área. O uruguaio, mesmo escorregando, bateu cruzado na saída do goleiro. A bola entrou lentamente para o fundo do gol.

2º tempo: Arrascaeta orquestra o inferno e Galo é queimado

Na volta do intervalo, a primeira oportunidade foi do Atlético. Aos 47′, Nacho foi acionado na área, levantou para o meio e Hulk emendou de primeira, mas mandou longe do gol. Foi só para aquecer. No minuto 49, Ademir armou contra-ataque em velocidade, tabelou com Hulk, recebeu na área, porém acabou perdendo a posse após desarme de David Luiz. Aos 56′, Gabigol foi lançado na área, desviou de cabeça, contudo Everson tirou com uma das mãos. No minuto 64, Everton Ribeiro cobrou falta na lateral da área, Pedro desviou no meio do caminho e Arrascaeta mergulhou na segunda trave para ampliar. Mengão vencendo com doblete do Arrasca.

Aos 72′, Gabigol foi enfiado em velocidade e chutou cruzado ao entrar na área. Everson fez boa defesa. No minuto 82, após bate-rebate na área, Marinho soltou o pé, Everson fez grande defesa, João Gomes completou no rebote, mas Mariano salvou os visitantes de mais um gol.

Por fim, aos 98′ o jogo teve seu último apito. Dessa forma, o placar terminou 2 x 0 para o Flamengo.

Próximos passos – Flamengo x Atlético Mineiro

Com a vitória, o Flamengo agora está classificado para as quartas de finais da Copa do Brasil. O próximo compromisso do time carioca é contra o Coritiba pelo Brasileirão, em casa, no dia 16/07.

Por outro lado, o Atlético Mineiro agora se despede da Copa do Brasil. O próximo compromisso do time mineiro será contra Botafogo no Brasileirão, fora de casa, no dia 17/07.

 

Foto destaque: Divulgação/sportbuzz.uol.com.br

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: