Palmeiras é mais cirúrgico e quase vira pra cima do Flamengo

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras é mais cirúrgico e quase vira pra cima do Flamengo

Palmeiras é mais cirúrgico e quase vira pra cima do Flamengo. Na tarde deste domingo (21), Mengão atacou o Verdão, mas perdeu algumas chances enquanto a equipe de Abel foi mais objetiva neste jogo Palmeiras x Flamengo. A saber, em partida no Allianz Parque, Victor Hugo fez para os cariocas e Raphael Veiga selou o empate para os paulistas. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

1º tempo: Palmeiras é mais cirúrgico e quase vira pra cima do Flamengo

Antes de tudo, o jogo começou favorável ao Flamengo. Após iniciativa do Palmeiras aos cinco minutos, David Luiz tocou para Victor Hugo, que arriscou de fora da área para a defesa de Weverton. Na sequência, depois do cruzamento de Marinho, Lázaro cabeceou e o goleiro do Palmeiras fez boa defesa. Logo, Palmeiras não se escondeu e Scarpa recebeu na direita, fez belo lance e finalizou muito perto do gol.

Em suma, o jogo estava equilibrado, mas o Flamengo quando chegava oferecia um pouco menos de perigo que Palmeiras, pois as escolhas do Verdão eram quase sempre as melhores possíveis. Contudo, aos 29′, após boa jogada de Ayrton Lucas pela esquerda, o latera cruzou na medida para Victor Hugo subir mais que todos ao redor e cabecear no cantinho de Weverton. Um desafogo para os cariocas. Na sequência, Flamengo teve mais uma chance pelo alto com Pablo que subiu sozinho, mas cabeceou por cima do gol.

Flamengo aperta, porém Palmeiras se controla. Na reta final, Palmeiras chegou com perigo, Zé Rafael arriscou da entrada da área, a bola desviou e quase enganou o goleiro Rubro-Negro. O Fla não deixou barato e Matheuzinho tabelou com João Gomes que recebeu na frente, finalizou mas não conseguiu ampliar o placar.

2º tempo: Palmeiras é mais cirúrgico e quase vira pra cima do Flamengo

Na volta do intervalo, Palmeiras é mais cirúrgico e quase vira pra cima do Flamengo. Logo no início da partida, bela jogada de Raphael Veiga que recebeu na frente e finalizou, mas para a defesa de Santos. Na sequência, Palmeiras chegou mais uma vez com Dudu, mas Santos afasta o perigo. Palmeiras aperta e Fla segura como dá. Flamengo responde com Lázaro que recebeu passe na frente, ganhou da marcação e finalizou para grande defesa de Weverton.

Olha os cariocas aí de novo… em bela jogada individual de Ayrton Lucas, o latera finalizou no meio para a defesa de Weverton. A saber, grande partida de Aryton durante todo o jogo. Enfim, em lance bizarro, Weverton fez a ligação direta para o ataque, Pablo recuou muito mal para Santos e quase Rony consegue a finalização de carrinho. No entanto, Santos salvou e ainda evitou o escanteio controlando a bola com o pé em cima da linha. Grande momento de Santos na partida!

Aos 66′, Raphael Veiga recebeu passe de Dudu na entrada da área e acertou um chutaço na buchecha direita do gol de Santos, sem chances. Golaço! Recebeu o passe, sem quase ajeitar, apenas deixando a bola passar na sua frente e disparou. Jogo seguiu equilibrado até o fim, porém com Palmeiras mais perigoso. Logo nos acréscimos, Scarpa cobrou escanteio, a zaga afastou o perigo e Piquerez arriscou da entrada da área. A bola passou raspando na trave do Flamengo e foi isso. Palmeiras termina melhor e mantém boa vantagem na tabela para o Flamengo.

Por fim, aos 95′ o jogo teve seu último apito. Flamengo empata em 1 x 1 contra o Palmeiras, fora de casa.

Próximos passos – Palmeiras x Flamengo

Com o empate, o Flamengo segue seu calendário corrido e se prepara para o jogo pela Copa do Brasil diante do São Paulo que acontece no dia 24/08, fora de casa.

Por outro lado, o Palmeiras também segue uma rotina frenética e se prepara para o jogo no Brasileirão diante do Fluminense que acontece no dia 27/08, fora de casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Coluna do Fla

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Leão do Pici põe urubu na cela
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Leão do Pici põe urubu na cela

Na noite desta quarta-feira (28), Mengão enfrentou o Leão do Pici com a tropa mista e perdeu neste jogo Fortaleza x Flamengo. A saber, em

Leia mais »
Novidades na Cidade Flamengo
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Novidades na Cidade Flamengo

Novidades na Cidade Flamengo. A saber, o projeto de estádio próprio se torna cada vez mais real. Em suma, tabloides divulgaram mais um avanço no

Leia mais »
Dorival Júnior x Fernando Diniz
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Dorival Júnior x Fernando Diniz

Dorival Júnior x Fernando Diniz. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é

Leia mais »
Pedro x Cano
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Pedro x Cano

Pedro x Cano. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um evento

Leia mais »
João Gomes x André
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

João Gomes x André

João Gomes x André. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um

Leia mais »
Flamengo tropeça na Serrinha
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Flamengo tropeça na Serrinha

Flamengo tropeça na Serrinha. Na noite deste domingo (11), Mengão enfrentou o Verdão com a tropa mista e ficou no empate neste jogo Goiás x

Leia mais »