Cano destaca importância da torcida no momento do Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Cano destaca importância da torcida no momento do Fluminense

O atacante do Fluminense, Germán Cano, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), no CT Carlos Castilho. Assim sendo, o jogador falou sobre o papel da torcida no bom momento que a equipe carioca está vivendo. Visto que está no G4 do Campeonato Brasileiro. Bem como se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Além disso, os torcedores têm marcado presença nos jogos do Tricolor, não só nos que ocorrem no Maracanã, mas também nos jogos fora de casa.

Nossa torcida influencia muito para nós. Sempre falo que para nós é um jogador a mais. Gosto muito que o Maracanã está assim, gosto de ver o estádio lotado, como o Fluminense precisa. Sabemos que eles têm cantado mais o jogo todo e temos que agradecer. Para nós é um apoio muito grande, muita força” disse Germán Cano.

A partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contou com o apoio de mais de 60 mil torcedores. Aliás, que continuaram empurrando o time mesmo após os dois gols do Leão do Pici, ainda no primeiro tempo do duelo. Dessa maneira, o atacante argentino Germán Cano falou sobre a importância da vibração da torcida.

No jogo queria sentir esse apoio da torcida. Queria que o Maracanã inteiro cantasse. Momento muito legal, que a torcida apoie sempre, cante, sinto que estou muito identificado com a torcida. Ver o estádio cheio representa muito para nós dentro do campo”.

Cano fala sobre identificação com o Fluminense e a torcida

Ao passo que, na sequência, Cano encerrou falando sobre sua identificação com o Fluminense. Dessa maneira, o atacante argentino afirmou que nunca se acomodou. Bem como ressaltou que está sempre trabalhando para ficar cada vez melhor. E, por fim, fazer história na equipe carioca.

Acho que à cada dia cada jogador tem que melhorar mais. Não pode ficar com o que aconteceu, com o que já fez em outro time, tem sempre que tentar melhorar no campo. Individualmente sempre sei que tem que trabalhar mais para fazer história, dia a dia. Acho que com trabalho e experiência, cada dia se faz mais grande. Cada dia estou melhor” encerrou Cano.

Atual temporada de Germán Cano

O atacante argentino Germán Cano chegou ao Fluminense no início deste ano. Aliás, após passagem pelo rival, Vasco. Assim sendo, o jogador esteve em campo em 52 jogos na temporada. A saber, o único jogo em que ficou de fora dos relacionados foi no empate do Tricolor com Boavista, em 0 x 0, pelo Campeonato Carioca. Visto que o então técnico Abel Braga optou por poupar todos os jogadores titulares.

Ao passo que seu primeiro gol com a camisa do Fluminense foi na vitória sobre o Audax, por 1 x 0, pelo Campeonato Estadual. A saber, foi sua terceira partida pelo clube. Desde então, Germán Cano foi ganhando a confiança do treinador e dos torcedores com seus gols. Aliás, destaque para o seu hat-trick na goleada do Tricolor sobre o Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana.

Assim, em 52 jogos pelo Fluminense, Cano marcou 31 gols. Desse modo, a média é de 0,6 gols por jogo. Além disso, o jogador também deu seis assistências na temporada. E o atacante argentino vem fazendo história no clube e entrando em rankings de maiores goleadores do Tricolor. E também no futebol em geral. Posto que, neste ano, nenhum jogador marcou mais gols que Germán Cano.

Foto destaque: Divulgação / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: