Cano marca no início e Fluminense vence o Cuiabá

Compartilhe com seus amigos:

Cano marca no início e Fluminense vence o Cuiabá

O Fluminense venceu o Cuiabá, por 1 x 0, neste domingo (7), no Maracanã. A saber, o duelo foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o gol da partida foi marcado pelo argentino Germán Cano, logo no primeiro minuto de partida.

Confira os melhores momentos de Fluminense x Cuiabá

1º tempo: Fluminense sai na frente com Cano logo no primeiro minuto

O Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Germán Cano. Assim sendo, Ganso recebeu a bola deu um lindo toque, de letra, para o atacante argentino, que estufou as redes. Além disso, o jogador chegou ao seu 30º gol na temporada. Ao passo que, aos nove minutos, o Tricolor teve a chance de ampliar em cobrança de falta. Contudo, o goleiro Walter defendeu o chute de Jhon Arias.

Ainda seguindo no ataque, aos 13’, Cano tocou para Arias dentro da área. No entanto, a zaga adversária fez o corte.  E aos 15’, o próprio argentino foi ao ataque. Mas Walter saiu para fazer a defesa, sem sustos. Posteriormente, aos 18’, o Cuiabá chegou com perigo. Desse modo, Pepê tocou para Valdívia, que chutou da entrada da área. Assim, a boal desviou e saiu em escanteio. Aliás, o Dourado voltou a ameaçar aos 31’, quando, após levantamento, Rodriguinho tentou de primeira e a bola foi direto para fora.

2º tempo: Cuiabá consegue equilibrar a partida, mas placar não sofre mudanças

O Fluminense tentou o ataque aos quatro minutos. Assim sendo, Samuel Xavier tocou para Nonato, que caiu na área. Contudo, o árbitro da partida mandou seguir. Ao passo que, aos nove, o Cuiabá tentou chegar na bola parada. Desse modo, Rafael Gava jogou a bola na área em cobrança de falta. Mas o goleiro Fábio saiu para fazer a defesa. Aliás, aos 15’, após jogada de Valdívia, Daniel Guedes pegou a sobra e chutou. Mas a zaga fez o corte.

Posteriormente, aos 22’, o Fluminense chegou com Cris Silva que, de carrinho, tentou completar para o gol. Mas Walter fez a defesa. Aliás, aos 27’, o lateral tentou de novo. Já que, após corte, o jogador pegou a sobra e chutou. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. E aos 34’, o Tricolor teve uma cobrança de escanteio e Nino tentou de cabeça, para mais uma defesa de Walter. Por fim, aos 44’, os donos da casa tentaram o segundo com Cano, que recebeu ótimo lançamento. Mas a zaga do Cuiabá chegou para afastar o perigo novamente.

Situação na tabela e próximos jogos – Fluminense x Cuiabá

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 38 pontos. Contudo, segue na terceira posição no Campeonato Brasileiro. Além disso, está um ponto atrás do Corinthians, segundo colocado. Ao passo que o Cuiabá permanece com 20 pontos e na zona de rebaixamento. Inclusive, perdeu uma posição e agora é o 18º colocado.

Na próxima rodada, a 22ª do Brasileirão, o Dourado recebe o Juventude, na Arena Pantanal. Assim sendo, o duelo será no sábado (13), às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor encara o Internacional, no Beira-Rio, no domingo (14), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: