Após vitória, Mano diz ainda sonhar com titulo do brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Mano fala após vitória contra o Atlético-GO e comentou sobre sonho com titulo do Brasileirão

Na noite de segunda-feira (19), o Internacional venceu o Atlético-GO por 2×1 e em entrevista, Mano diz que ainda sonha com titulo do Brasileirão. Então, o vitória o clube assumiu novamente a vice liderança da competição e abre boa vantagem sobre times considerados mais fortes e favoritos.

Decerto, o confronto se mostrou bem equilibrado desde o inicio. Assim, o Atlético-GO tentava furar a defesa do Colorado mas encontrava poucos espaços mas, o Inter se mostrava bem mais ofensivo e agudo. Então, logo saiu na frente com gol de Pedro Henrique, que acertou um belo chute e contou com um desvio da defesa para enganar o goleiro. Ainda na primeira parte, os visitantes continuaram firmes no ataque e em uma bola espirrada na área, Mauricio chutou cruzado e a bola bateu novamente em Pedro Henrique, que marcou seu segundo gol na partida.

Porém, na segunda etapa os donos da casa se mostraram mais encaixados e deram poucas chances para o Colorado. Assim, conseguiu diminuir com Diego Churin. Mas, não foi o suficiente para empatar e o Internacional ficou com os três pontos, o que o fez voltar para a vice liderança da competição.

Mano Menezes fala sobre sonho com titulo do brasileirão

Perguntado sobre a atuação da sua equipe, o treinador comentou sobre as dificuldades do jogo e de como poderia sair com um placar maior. Porém, se mostrou bem contente com a partida de seus jogadores.

“Esperávamos um jogo duro. O jogo teve momentos bons para o Inter e momentos bons para o Atlético-GO. Quando fizemos o gol, estávamos em dificuldade. O Atlético-GO arriscou bastante. A gente aceitou o risco. Sabíamos que o meio ia ficar aberto, mas apostamos na nossa capacidade de definição. O empate não bastava. Tínhamos de vir aqui e tentar vencer. Fizemos dois gols. Poderíamos ter feito uma vantagem maior, mas pecamos um pouco”

Além disso, Mano também foi questionado sobre a possibilidade de titulo do clube na competição. O mesmo se mostrou bem confiante e segue sonhando em conquistar o titulo que o Colorado não ganha a mais de 40 anos.

“É um momento especial da temporada. Chegamos aqui e queremos aproveitar esse momento. Estamos disputando uma vaga na Libertadores. Tem um sonhozinho lá no final. Vamos continuar sonhando, mas vamos trabalhar duro. Os adversários são muito bons. Temos que responder com uma sequência boa. Estamos alcançando nosso objetivo que é a vaga na Libertadores. Continuamos com aquela esperança pequena lá no fundo, mas é muito difícil, todas as equipes são muito qualificadas”

Quais as chances do Internacional vencer o Brasileirão?

A princípio, o Palmeiras tem boa vantagem sobre seus adversários direto no Brasileirão. Então, o clube paulista atualmente tem 57 pontos, enquanto que o Colorado tem 49. Sendo assim, segundo a UFMG (Universidade federal de Minas Gerais), o Verdão tem 89,8% de conquistar o titulo. Porém, o Colorado vem logo atrás com 5,2%, seguido por Fluminense que tem 3,6% e Flamengo com 0,79%.

Mas, agora o Colorado tem pela frente uma sequência que pode fazer o encostar ainda mais no líder Palmeiras. Porém, terá que contar com alguns tropeços da equipe paulista para seguir sonhando com titulo.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: