Auxiliar de Mano Menezes fala sobre importante vitória do Inter

Compartilhe com seus amigos:

Auxiliar de Mano comenta sobre vitória do Internacional sobre o Atlético-MG

Na tarde de domingo (31), o Inter derrotou o Galo em casa e na coletiva, o auxiliar de Mano Menezes, Sidnei Lobo falou sobre a importante vitória do clube gaúcho. Assim, a equipe com algumas modificações fez um bom jogo e garantiu os três pontos.

A princípio, os donos da casa dominaram a primeira parte, criando ótimas chances e levando muito perigo ao gol do Atlético-MG. Então, com dois gols de Maurício e um de Wanderson, o Internacional abriu um bom placar. Mas, na segunda etapa diminuiu seu ritmo e o Galo criou boas chances. Porém, conseguiram se manter bem no jogo e ficou no 3×0.

Auxiliar de Mano Menezes comenta sobre a atuação do Inter

Decerto, o Internacional se mostrou uma equipe bem postada e muito bem preparada por Mano Menezes. Então, sem contar com o treinador suspenso, quem comandou a equipe foi seu auxiliar Sidnei Lobo, que na coletiva elogiou a atuação do seu plantel.

“Fizemos uma preparação muito forte na semana. Sabíamos da qualidade do Atlético-MG. Trabalhamos várias coisas. Uma delas foi fortalecer o centro de campo. O Maurício fez isso muito bem. Não podíamos deixar o Allan jogar solto. Foi uma preparação muito consistente. Conseguimos marcar, encurtar a marcação e na hora de jogar, conseguimos surpreender o adversário. Montamos uma maneira de pressionar o centro e sempre ter uma cobertura nos lados. Fizemos com muita perfeição. Além da performance na marcação, também jogamos”

Decerto, a equipe do Inter teve a semana cheia de treinamentos. Pois, já eliminado na Copa do Brasil não teve nenhuma partida no meio da semana. Assim, Sidnei também comentou sobre a importância de ter todos os dias livres para treinar.

 “Para um atleta chegar em um nível de excelência, não consegue sem o treino. Temos que continuar mantendo isso. Ter uma semana cheia é raro, e aproveitamos bem a semana.”

Internacional pode sonhar com coisas maiores no Brasileirão?

Primeiramente, o Internacional tem feito boas atuações e segue indo bem no Brasileirão e na Copa Sulamericana. Então, com a chegada de reforços é esperado que o clube chegue ainda mais longe nas competições. Sidnei foi perguntado o quê espera da campanha do Inter no restante da temporada assim, o mesmo comentou.

“Almejamos coisas melhores na frente. Temos muitas opções para poder trocar durante os jogos. Quem entrar vai dar conta do recado, isso é muito claro. Se a gente conseguir manter, não só contra as equipes da ponta da tabela, a gente tem condições sim de estar brigando lá na frente”

“A constância de vitórias é difícil. Esperamos que a gente consiga. A cobrança vai continuar existindo. Vamos procurar manter isso para ter resultados na frente”

Próxima partida do Internacional

Por fim, o Colorado agora se volta para treinar pensando na importante partida da Copa Sul-americana. Então, o clube viaja ao Peru para enfrentar o Melgar no jogo de ida das quartas de final. Assim, o Inter quer a vitória para voltar com uma boa vantagem para casa e contar com a força de sua torcida em peso no Beira-Rio.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: