Fortaleza vence Internacional em casa com um a menos

Compartilhe com seus amigos:

Fortaleza x Internacional

Na noite de domingo (7), Fortaleza x Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Então, em um jogo quase que de domínio completo dos donos da casa o Leão mesmo com um a menos conseguiu marcar no finalzinho da primeira parte. Mas, no segundo tempo dominou e marcou mais duas vezes.

Confira os melhores lances de Fortalza x Internacional

1º tempo: Fortaleza tem jogador expulso mas marca nos últimos minutos

Em um duelo de dois times de posições distintas era esperado muita correria. Pois, os donos da casa queriam os três pontos para fugir da zona de rebaixamento e mesmo jogando com reservas o Internacional queria a vitória para seguir na briga pela ponta da tabela. Mas, o que se viu foi um time dominante e o outro sem conseguir passar por uma durra marcação mesmo com um a mais.

A princípio, os donos da casa foram quem começaram melhor, saindo para o ataque em busca de marcar. Mas, teve que lidar com uma dura marcação do Internacional, que tentava se defender como podia. Porém, não conseguia levar nenhuma chance real de perigo.

Além disso, aos 29′, Romarinho após cair em uma disputa de bola, pediu falta para o juiz que acabou não marcando. Mas, o jogador acabou xingando o árbitro e logo em seguida já foi expulso diretamente.

Decerto, o Fortaleza se precaviu mais, começou a tentar trocar mais passes e se manter mais tranquilo no jogo e arriscar jogar em bola parada. Então, aos 44′, em uma cobrança de falta um pouco a frente da meia lua, Lucas Crispin acertou uma bela cobrança, fechando o primeiro tempo em 1×0 para o Leão.

2º tempo: Mesmo com um a menos Inter segura o empate

Inicialmente, o Internacional tentou sair mais para o jogo, já que estava com a vantagem de um jogador, ganhava mais espaços no campo. Mas, o Fortaleza conseguiu se fechar tranquilamente, usando principalmente jogadas pelas pontas como válvula de escape. Assim, aos 24′, em uma cobrança de lateral rápida, Hércules recebeu na área tirou bem da marcação e bateu cruzado, marcando o 2×0 para o Leão.

Sendo assim, os donos da casa começaram a mandar na partida, fechando bem sua marcação para não dar chance ao Internacional. Além disso, usou muito de jogadas de velocidade pelo meio, tendo uma grande chance em uma roubada no meio e com Moisés driblando quatro jogadores mas jogando para fora.

Por fim, aos 38′, novamente, em uma roubada na defesa, o Leão puxou o contra ataque e Moisés lançou na frente para Robson que driblou o goleiro e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, finalizando o jogo em 3×0 para o Fortaleza.

Próximos jogos — Fortaleza x Internacional

Agora, o Fortaleza chegou a 16ª colocação, com 21 pontos. Mas, já tem compromisso, no próximo domingo (14), quando tem clássico contra o Fortaleza às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Internacional é o 6º colocado com 33 pontos. Porém, agora já muda seu foco, pois tem compromisso importante, no meio de semana, quando enfrenta o Melgar no jogo de volta da Copa Sul-americana, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Fortaleza

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: