Internacional vence Atlético-GO fora de casa no Brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-GO x Internacional

Na noite de segunda-feira (19), Atlético-GO x Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, em jogo bem corrido os visitantes conseguiram criar boas chances na primeira etapa e marcou duas vezes com Pedro Henrique. Mas, na segunda etapa não aguentou manter seu ritmo e sofreu um gol e com muito esforço aguentou a pressão do Dragão e ficou com os três pontos.

Confira os melhores lances de Atlético-GO x Internacional

1º tempo: Internacional marca duas vezes

A partida era tida com extrema importância por ambos os clubes. Pois, os donos da casa precisavam da vitória para diminuir a distancia para fugir do rebaixamento. Mas, o Colorado também queria os três pontos, para poder assumir a vice liderança do Brasileirão e seguir com chances de titulos.

A princípio, o jogo começou bem corrido e equilibrado, com dois times que precisavam da vitória, ambos foram para cima em busca de ficar com os três pontos. Assim, os donos da casa tentavam se aproveitar de jogadas rápidas e os visitantes de jogadas em contra ataques, usando bem a velocidade de seus pontas.

Então, após criar algumas boas oportunidades, o Atlético-GO entregou um contra ataque rápido, com passe de Alemão para Pedro Henrique, aos 28′, o ponta Colorado acertou um lindo chute e colocou o Inter na frente. Assim , os donos da cada sentiram o golpe e o Colorado não desperdiçou a oportunidade no jogo. Aos 35′, após uma bola respingando na área, Maurício bateu cruzado e bola resvalou em Pedro Henrique e morreu no fundo das redes, fazendo 2×0 e dando números finais ao jogo na primeira parte.

2º tempo: Atlético-GO marca mas não consegue empatar

Na volta do Intervalo, o Dragão voltou mais focado pois, com dois gols na frente, o Inter acabou dando uma relaxada na partida. Assim, aos 18′, usando novamente da sua característica jogada em velocidade Airton cruzou rasteiro na medida para Diego Churin chegar chutando e diminuir o placar.

Então, o Colorado simplesmente sumiu em campo e o Dragão dominou as ações da partida. Então, mesmo com muitas chances e com o time todo no ataque, não conseguiu empatar mesmo tendo uma bola dentro da pequena área sozinho, acabou mandando para longe. Sendo assim, o confronto ficou em 2×1 para o Inter que dispara no Brasileirão, chegando a vice liderança com 49 pontos.

Próximos jogos — Atlético-GO x Internacional

Agora, o Atlético-GO segue na 19ª colocação e ve novamente a chance de diminuir a diferença para os rivais na zona de rebaixamento ir embora. Então, o clube continua com 22 pontos, seis trás do Coritiba, primeiro clube fora da zona da degola. Mas, agora fica focado nos treinos até o retorno do Brasileirão, onde irá enfrentar o Corinthians na quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Inter volta a 2ª colocação, passando Flamengo, Fluminense e Corinthians. Assim, com a boa fase, o clube segue sonhando com uma vaga direta na zona de classificação para a Libertadores e brigando pelo titulo, estando a oito pontos. Por fim, o Colorado enfrenta o Bragantino em casa na quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: