Jogando em casa Internacional é eliminado nos pênaltis pelo Melgar

Compartilhe com seus amigos:

Internacional x Melgar

Na noite de quinta-feira (11), Internacional x Melgar se enfrentaram pela Copa Sul-americana. Então, em um jogo quase que de domínio completo dos donos da casa o Inter não conseguiu o placar que precisava para conquistar a vaga na semifinal. Assim, nas penalidades, o Melgar conseguiu contou com a grande atuação do seu goleiro e se classificou pela primeira vez na história para uma semifinal de competição continental.

Confira os melhores lances de Internacional x Melgar

1º tempo: Inter domina mas não consegue marcar

 

A princípio, como era esperado, o Internacional foi quem dominou as ações no jogo. Assim, desde os primeiros minutos criava ótimas chances pela ponta direita. Além disso, os visitantes não se mostravam muito dispostos a se lançar ao ataque. Então, se defendia como podia. Assim, quem começou a aparecer a estrela do goleiro Caceda, que com boas defesas protegeu a meta peruana. Então, mesmo com ótimas chances criadas principalmente pela lateral direita o Inter não conseguiu marcar e foi para o Intervalo com o placar de 0x0.

2º tempo: Jogo volta truncado e ninguém marca

 

Inicialmente, o jogo tinha tudo para ser de total domínio do Internacional na segunda etapa. Porém, foi totalmente diferente do esperado. Assim, a partida ficou extremamente pegada e faltosa, com poucas chances de gol. Além disso, logo aos 29′, Gabriel Girotto foi expulso, deixando o Colorado com um a menos na partida. Então, nenhum time conseguiu criar nenhuma grande chance de marcar, praticamente decretando que o confronto iria para os pênaltis.

Disputa de pênaltis: Internacional perdeu três cobranças e Melgar se classifica

 

Decerto, nas cobranças não se tinha muita certeza de quem poderia se sobressair. Mas, era nítida que a noite era do goleiro Caceda do Melgar. Então, logo na primeira cobrança Edenilson bateu fraco e o goleiro não teve dificuldades para defender.

Já do lado peruano Giovanni Cabrera bateu bem e colocou os visitantes na frente.
Na segunda cobrança Taison até bateu forte mas Caceda contou com um pouco de sorte e defendeu com os pés. Porém, Galeano bateu para o Melgar e Danilo defendeu. Porém, na terceira cobrança, De Pena bateu mal e de novo o goleiro Caceda defendeu. Assim, o craque do time do Peru, Cuesta bateu sem chances para Daniel, fazendo o 2×0.

Por fim, Pedro Henrique marcou o primeiro gol do Internacional nas cobranças de penalidades mas já era tarde demais. Pois, Luis Iberico bateu no canto direito e mesmo batendo nos dedos de Daniel a bola morreu no fundo do gol, fechando em 3×1 para o melgar que está na semifinal da Copa Sul-americana.

Próximos jogos — Internacional x Melgar

Agora, sobrou apenas o Brasileirão para a equipe do Internacional. Assim, tem partida pela competição já no próximo domingo (14), quando enfrenta em casa o Fluminense às 19h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio. Por outro lado, o Melgar vai pela primeira vez a uma semifinal de Copa Sul-americana. Então, enfrentara o Independiente Del Valle do Equador. Porém, até la segue jogando pelo Campeonato Peruano, onde enfrenta o Academia Cantolao na segunda-feira (15), às 21h (horário de Brasilia), em seu dominio.

Foto destaque: Divulgação/Melgar

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: