Mano elogia postura e atuação do Internacional

Compartilhe com seus amigos:

Mano Menezes comenta sobre partida do Internacional contra o Avaí

Após a partida contra o Avaí, na entrevista coletiva Mano Menezes elogiou a atuação da equipe do Internacional. Assim, mesmo com muitas dificuldades de furar a marcação dos donos da casa, o time se postou bem e contou com um penalti no final para sair com a vitória.

Decerto, o jogo começou bem truncado, com o Avaí se lançando mais ao ataque e criando boas chances. Mas, logo o Inter conseguiu equilibrar o jogo e se fechar mais. Já na segunda parte, o jogo ficou mais morno, com poucas chances. Entretanto, já nos acréscimos, Liziero tentou dar um chapeu no zagueiro e o mesmo tirou a bola com a mão. Então, Pedro Henrique bateu bem e garantiu a vitória do Colorado fora de casa.

Mano fala sobre atuação do Internacional na partida

A princípio, o clube encontrou muitas dificuldades para furar a forte marcação do Avaí e deixava muitas brechas. Assim, vale lembrar que Mano Menezes foi expulso ainda no primeiro tempo após fazer muitas reclamações com a arbitragem. Então, o treinador comentou sobre a atuação de sua equipe e de como o resultado foi importante em um jogo difícil.

“Acho que é a coisa mais tenho que elogiar da equipe hoje: a atitude que ela teve para responder à força que o jogo exigia e exigiu desde o primeiro minuto”.

“Acho que o resultado é extraordinário, porque a gente esperava um jogo muito difícil. Tivemos um início bem difícil. O Avaí pressionou a gente pelo lado esquerdo, tomamos uns dois ou três sustinhos. Depois, controlamos todo o jogo”

O treinador também comentou sobre o tropeço de seus adversários diretos e o quanto foi importante a vitória para o Colorado encostar no pelotão de cima da tabela. Além disso, o técnico também elogiou a partida da equipe do Avaí e o trabalho do treinador da equipe.

“É uma subida pequena mas importante. Nossos adversários tropeçaram e conseguimos somar pontos na tabela e a equipe está de parabéns pela entrega”

“O Avaí dificultou pra nós como dificultou pra todo mundo. Eu gosto do trabalho do Barroca, eles tem vendido os resultados por um preço muito alto aqui.”

Barroca comenta sobre expulsão de Mano

Por outro lado, o treinador da equipe do Avaí comentou sobre a expulsão de Mano Menezes e o quanto atrapalho o seu time. Pois, vivia um melhor momento na partida e com a parada da partida, acabou esfriando o clima da partida.

“Nosso time é muito dependente do nosso encaixe de pressão e jogo de controle. Não tivemos isso no segundo tempo no nosso padrão. Ainda assim tivemos oportunidades de gol, faltou o último passe em transições. Fomos castigados no último lance”

“Não era o resultado que queríamos, mas não merecíamos perder. A Expulsão do Mano parou o jogo um tempo longo no nosso melhor momento”

Por fim, o Colorado agora já foca no seu próximo compromisso, que é contra o Juventude no Beira-Rio na próxima segunda-feira (29). Então, o clube vai a campo novamente às 20h (horário de Brasília). Assim, busca mais uma vitória e torce contra seus adversários diretos para entrar no G4 da competição.

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: