Após derrota, atacante do Palmeiras lamenta tropeço

Compartilhe com seus amigos:

Após derrota, atacante do Palmeiras lamenta tropeço

Antes de mais nada, o Palmeiras caiu diante do Athletico-PR, em pleno Allianz Parque. Assim, o atacante Dudu lamentou a oportunidade perdida de abrir cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados da 15ª rodada, Athletico-PR e Atlético-MG encostaram de vez, agora com dois tentos de diferença.

Na saída do gramado do Allianz Parque, o ídolo do Verdão, no entanto, pediu tranquilidade ao grupo e foco na Libertadores, o próximo compromisso da equipe acontece na quarta-feira (6), diante do Cerro Porteño, novamente no Allianz, valendo vaga nas quartas do torneio.

Em síntese, Dudu explicou os motivos da segunda derrota neste Brasileirão, a segunda em casa, a outra foi na estreia para o Ceará. O camisa 7 palmeirense também avaliou que o time fez uma boa partida, porém pecou em alguns aspectos técnicos, como finalizações e passes.

“Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada dos times que vêm atrás, mas a equipe fez um bom jogo. A meu ver, erramos muitos passes, no final do jogo demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas não finalizamos em direção ao gol”, comentou Dudu.

Na sequência, Dudu fez questão de agradecer a torcida no estádio, pelo apoio vindo das arquibancadas, foram mais de 39 mil pessoas no jogo.

“Agradecer a torcida que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores” finalizou o camisa 7 do Verdão.

Apesar da derrota, o Palmeiras continua na liderança do Brasileirão, com 29 pontos. O próximo desafio do Verdão no campeonato é contra o Fortaleza no domingo (10), às 18h (horário de Brasília), pela 16ª rodada, no Castelão, em Fortaleza.

Em suma, o placar adverso encerrou uma invencibilidade de 13 partidas do Palmeiras, foram oito vitórias e cinco empates.

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »