Clube português tem interesse em contratar Gabriel Veron

Compartilhe com seus amigos:

Clube português tem interesse em contratar Gabriel Veron

Em primeiro lugar, o Porto abriu conversas com o Palmeiras para tentar a contratação do atacante Gabriel Verón.

A saber, a negociação ainda não teve início, porém pode ocorrer em breve. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo jornalista André Hernan, os dragões já fizeram uma primeira abordagem pelo atacante brasileiro em eventual negociação junto do Palmeiras.

No entanto, há pressa por parte do time português em fechar o negócio, isso porque perderam um jogador com as mesmas características no ataque. Sendo assim, Francisco Conceição, rumou ao Ajax por 5 milhões de euros (R$ 27 milhões).

Assim, pessoas próximas ao camisa 27 do Verdão acreditam que uma transferência neste momento é o melhor caminho para todos. Contudo, o clube alviverde não cogita vender o jogador por menos de 10 milhões de euros (R$ 54,5 milhões).

Segundo informações, os valores que foram aventados nos primeiros contatos não interessaram ao Verdão, que promete fazer jogo duro quando a negociação, de fato, começar.

Embora o clube não esteja facilitando a negociação de Crias da Academia e deseje manter os titulares até o fim da temporada, o cenário pode ser diferente. 

Se houver o entendimento de que chegou a hora de vender o jovem promessa, o objetivo será buscar o maior valor possível pelo atleta.

No momento, o Palmeiras detém 60% de seus direitos econômicos e pode ser favorável a uma negociação neste momento. Aos 19 anos, Gabriel Veron tem contrato com o Verdão até junho de 2026.

A saber, Gabriel Veron também está na mira de um interessado da Premier League. No entanto, o nome do time inglês é mantido em sigilo. Em síntese, jornais europeus já ligaram o jovem ao Manchester United.

História no Palmeiras

O camisa 27 é um dos jogadores mais promissores da base do Verdão. No entanto, desde que foi promovido ao profissional, em 2019, tem tido problemas com lesões.

No entanto, o jogador já contribuiu com títulos importantes para o Alviverde. Sendo assim, conquistou dois títulos da Libertadores. Além disso, uma Copa do Brasil, dois Campeonato Paulista e uma Recopa.

Na atual temporada, já participou de 34 partidas pelo treinador Abel Ferreira. Nelas, marcou um gol e deu seis assistências para seus companheiros.

Porém, recentemente, o atleta foi multado pelo Palmeiras após ser flagrado em uma festa, na madrugada de quarta-feira (13), antes do duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O atacante foi escalado como titular e teve boa atuação, apesar de desperdiçar algumas chances de gol.

  • 2022: 34 jogos e um gol
  • 2021: 20 jogos e um gol
  • 2020/2021: 39 jogos e nove gols
  • 2019: três jogos e dois gols

Abel dá recado a Gabriel Veron

O técnico Abel Ferreira, falou na noite desta quinta-feira (14), na coletiva de imprensa, após a derrota contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Em síntese, o português deu uma longa resposta e emendou conselhos ao garoto.

“Espero que o Veron não desperdice o talento que tem. Não sou eu que corro, que chuto, que passo. Eu sou o homem das coordenadas. Quem tem de fazer o caminho são eles, e digo por experiência própria. Temos de educar”, disse Abel.

“Não sou treinador de pendurar nenhum jogador, nem de xingar, insultar. Não foi a educação que meus pais deram. Gosto de perdoar, desde que sinta do outro lado vontade de querer fazer. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado e acredito que ele quer, porque tem um potencial extraordinário”, afirmou o técnico.

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »