Palmeiras dobra número de sócios do Avanti

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras dobra número de sócios do Avanti

Palmeiras atingiu a marca de 84 mil sócios Avanti, dobrando assim, o número de associados do programa em relação ao início da gestão da presidente Leila Pereira.

Dessa forma, desde o dia em que a dirigente tomou posse do cargo, o programa saltou de 41.929 para 84.076 adeptos. A saber, a presidente assumiu em 15 de dezembro de 2021.

No entanto, o grande alvo do clube, agora, é bater os 120 mil sócios Avanti. Em abril, após o programa chegar a 60 mil associados, o técnico Abel Ferreira fez um desafio à torcida palestrina ao dizer que só ficará satisfeito quando o clube tiver essa quantidade de adeptos.

Além disso, quando o programa palestrino contar com 90 mil sócios-torcedores, um dos sócios será presenteado com a camisa usada pelo recém-contratado Bruno Tabata em sua coletiva de apresentação, na última sexta-feira (12).

Em síntese, tornando-se sócio Avanti, o torcedor tem prioridade na compra de ingressos para os jogos do time dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.

Em 2015, durante a gestão do então presidente Paulo Nobre, chegou a ser alcançada a marca de 100 mil, o que fez com que o clube paulista entrasse no ranking dos dez times com mais sócios no mundo naquele momento. Agora, resta saber se Leila conseguirá superar.

Campeonatos em fases decisivas e ações no Avanti

De antemão, em um bom momento na temporada, o clube apostou em diversas ações de marketing para alavancar o programa de sócios.

Nos últimos meses o clube promoveu jantar para casais na Academia de Futebol no Dia dos Namorados, distribuição de exemplares de “Cabeça fria, coração quente”, livro de Abel Ferreira e de camisas autografadas. Dessa forma, essas ações contribuíram para o aumento dos associados.

Além disso, o engajamento do técnico Abel Ferreira com o programa, somado a divulgação nas redes sociais e inserções publicitárias tem ajudado nesses números.

Palmeiras terá maratona longe de casa

Em suma, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (21), no Allianz Parque. No entanto, depois do jogo contra o Rubro-Negro, a equipe comandada por Abel Ferreira terá uma maratona longe de seus domínios.

A princípio, no dia 27, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, três dias depois, o Verdão pega o Athletico-PR , na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

Já no dia 3 de setembro, é a vez do Palmeiras visitar o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Nesse sentido, serão três jogos como visitante em um período de oito dias. Depois, no entanto, o Verdão terá três jogos seguidos no Allianz Parque, contabilizando a partida de volta contra o Athletico-PR e os confrontos contra Juventude e Santos.

Dessa forma, os próximos jogos, contra Flamengo (casa) e Fluminense (fora), serão importantes na corrida pelo título nacional.

  • Palmeiras x Flamengo – Brasileiro (23ª rodada) – 21/08
  • Fluminense x Palmeiras – Brasileiro (24ª rodada) – 27/08
  • Athletico-PR x Palmeiras – Libertadores (Semifinal) – 30/08

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »