Palmeiras realiza ação para incentivar a adoção de animais

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras realiza ação para incentivar a adoção de animais

De antemão, antes da bola rolar para a partida contra o Internacional, pelo Brasileirão, o Palmeiras realizou uma ação em parceria com a Warner Bros e a Mars, incentivando e conscientizando sobre a adoção de animais.

Em suma, a proteção dos animais exige cada vez mais força. Portanto, o combate ao abandono e maus-tratos de cães, gatos e outras espécies também é abordado por setores como o esportivo. É assim que acontece nas principais ligas esportivas. Desta vez, um time de futebol se referiu ao assunto da forma mais terna e consciente possível.

Nesse sentido, em parceria com a ONG Bichos do Gueto e para divulgar o filme DC Liga dos Superpets, os jogadores entraram em campo com cãezinhos vestidos de super-heróis. Assim, para dar visibilidade à adoção responsável de animais.

A saber,  o filme DC Liga dos Superpets, que estará em cartaz no Brasil a partir do dia 28 de julho.

A saber, os jogadores do Verdão entraram em campo com 11 cachorros disponíveis para serem acolhidos na ONG, que realiza este trabalho com animais abandonados desde 1990.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A casa palestrina também recebeu os personagens principais do filme para interagir com os mascotes Periquito e Porco Gobbato.

Mascotes do Palmeiras Foto destaque: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras
Mascotes do Palmeiras Foto destaque: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras

“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que, para atingir esse objetivo, precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas”, contou Eduardo Lima, diretor de marketing da Mars.

O filme DC Liga dos Superpets

A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e ‘pets’ são temas da nova animação da Warner Bros. Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói.

Em síntese, em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime lado a lado em Metrópolis e compartilham os mesmos superpoderes.

No entanto, quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade, a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Palmeiras

Por fim, o Palmeiras venceu o Internacional e fechou o primeiro turno do Brasileirão com folga na liderança. A saber, a partida terminou em 2 x 1 na tarde deste domingo (24), no Allianz Parque, em jogo válido pela 19º e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 39 pontos e abre quatro pontos de vantagem do vice-líder Corinthians. No entanto, o time só volta a campo no fim de semana, na abertura do returno do Brasileirão. No sábado (30), o Verdão visita o Ceará no Castelão, às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »