Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras x Atlético-MG onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (10), Palmeiras x Atlético-MG, se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores em uma partida que está prevista para começar às 21h30 (horário de Brasília). Em suma, a partida acontecerá no Allianz Parque. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações, onde você poderá assistir ao jogo e arbitragem.

Na partida de ida, o Atlético-MG chegou a abrir 2 x 0, mas o Palmeiras reagiu dentro da partida e buscou o empate em 2 x 2, com direito a gol nos acréscimos. Com isso, quem vencer no Allianz Parque fica com a vaga para a semifinal. Nesse sentido, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Qual a provável escalação do Palmeiras?

Em suma, o técnico Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras da seguinte maneira: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Atuesta); Rony (José López, Rafael Navarro e Merentiel) e Dudu.

Desfalques do Palmeiras

Sendo assim, o Verdão irá contar com apenas um desfalque para a partida desta quarta-feira (10), sendo o volante Jailson (lesão no joelho direito), que segue lesionado.

Qual a provável escalação do Atlético-MG

Em contrapartida, o técnico Cuca deverá escalar o Atlético-MG da seguinte maneira:  Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Rubens; Otávio (Allan), Jair; Zaracho, Nacho Fernández, Keno e Hulk.

Desfalques do Atlético-MG

Dessa forma, o time do Galo não conta com o lateral, Guilherme Arana, que está lesionado. Nesse sentido, a dúvida é se ele está recuperado da lesão na coxa esquerda. Caso isso não ocorra, a tendência é que Rubens siga como titular na função, já que Dodô ainda busca o ritmo físico ideal.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (Colômbia)
  • Quarto árbitro: Carlos Ortega (Colômbia)
  • VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir

A saber, a partida entre Palmeiras x Atlético-MG desta quarta-feira (10), será transmitida pelo canal da ESPN e pelo canal aberto SBT.

Em síntese, é possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Contudo, rádios locais de São Paulo e de Minas Gerais vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

Palmeiras chega embalado para o confronto

Em suma, o Palmeiras chega para o confronto embalado depois da vitória por 3 x 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe chegar aos 45 pontos e abrir seis de vantagem para o vice-líder Corinthians.

O Verdão tem 9 jogos disputados e conta com 8 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. Atuando em casa, o Palmeiras possui 4 vitórias, 0 empates e 0 derrotas.

Além disso, nos últimos 5 jogos em casa, o Palmeiras marcou 18 gols e sofreu apenas 2. Isso equivale a uma média de 3.6 gols marcados e 0.4 gols sofridos nas últimas 5 atuações em casa.

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »