Sem marcar gols, Rafael Navarro é criticado pelos torcedores do Palmeiras

Compartilhe com seus amigos:

Sem marcar gols, Rafael Navarro é criticado pelos torcedores do Palmeiras

Titular do Palmeiras neste domingo (26), no empate por 2 x 2 com o Avaí, pelo Brasileirão, o atacante Rafael Navarro completou 13 jogos sem marcar gols pelo time alviverde.

Além disso, o jogador tem sido bastante criticado pelos torcedores nas redes sociais. Decerto, chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Twitter, com 31,5 mil menções.

Dessa forma, no 2º tempo, Navarro teve a chance de colocar o Verdão na frente. Entretanto, se desequilibrou e finalizou para fora. Assim, a oportunidade desperdiçada tem gerado muita insatisfação dos torcedores. Ademais, no Brasileirão, ele soma 13 partidas das 14 que o clube paulista disputou, acumulando 502 minutos e zero gols.

“Primeiramente, começamos com o Navarro por diversas razões, temos que fazer gestão de energia para jogar na máxima força. Ademais, Rony tem vindo de muito desgaste, mas são jogadores um de apoio e outro de mobilidade, ataque de profundidade”, disse o comandante Abel Ferreira, justificando a escolha por Navarro titular no jogo de ontem.

Seca de gols de Rafael Navarro

Em primeiro lugar, a última vez que o atacante comemorou um gol foi há 55 dias, em 3 de maio. Na ocasião, uma vitória do Verdão diante do Independente Petrolero (BOL) por 5 x 0, pela Libertadores.

A saber, curiosamente, o camisa 29 é o artilheiro da Copa Libertadores com sete gols. Portanto, no cômputo geral, o jogador tem deixado a desejar. Por certo, a média de gols dele na temporada é de somente 0,21 por partida, sendo 33 jogos em campo,  somando todas as competições.

Futuro do atacante

Em suma, o atacante chegou ao time sem custos no início do ano, pois seu contrato com o Botafogo terminou e as partes não entraram em acordo pela renovação. Assim, ele se enquadra no novo perfil de contratações do Alviverde: jovem, com margem para desenvolvimento e possibilidade de revenda.

Por fim, a partir de 18 de julho, data da abertura da janela de transferências para o Brasil, Rafael Navarro ganhará a concorrência de Miguel Merentiel e José Manuel López, atacantes contratados pelo Palmeiras junto a Defensa y Justicia (ARG) e Lanús (ARG), respectivamente.

Foto destaque: Divulgação/AIZAR RALDES/AFP

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »