Corinthians x Santos pelo Campeonato Brasileiro sub-20

Compartilhe com seus amigos:

Corinthians x Santos sub-20

Neste domingo (24), Corinthians x Santos se enfrentam as 16h, no horário de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A partida será realizada no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha e é valido pela 7ª rodada do campeonato.

Em primeiro lugar, o Peixe é o vice-líder da competição com 13 pontos e o Timão está na 4ª colocação com 10 pontos, ambos no G4. Sendo assim, o Corinthians vem de derrota por 1 x 0 para o Red Bull Bragantino, enquanto o Santos vem de uma vitória por 3 x 0 sobre o Fluminense.

Dessa forma, no comando do técnico Orlando Ribeiro, o Peixe perdeu apenas um dos últimos nove jogos de todas as competições do sub-20. O treinador, assumiu a equipe após o vice-campeonato da Copinha.

Do mesmo modo, pelo lado do Corinthians, Danilo, ídolo como jogador, assumiu o Timão após a disputa da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes, na temporada passada,  o ex-jogador dirigiu a equipe sub-23. Portanto, a partida contra o Peixe será o primeiro clássico do treinador.

Onde Assistir Corinthians x Santos

A Band fará a transmissão da partida ao vivo.

Horário e Local

A partida será neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, em São Paulo.

Santos TV passa a transmitir jogos oficiais da base

Compromisso assumido pelo presidente Andres Rueda antes mesmo de assumir a gestão do Clube, os jogos das categorias de base passarão a ter transmissão ao vivo pela Santos TV. A partir de agora, o canal oficial do Peixe no YouTube (youtube.com/c/santosfc) acompanhará os jogos oficiais das categorias masculinas sub20, sub17 e sub15, que o Santos FC for mandante. A estreia foi no último sábado (16), às 10 horas, com Santos FC x Fluminense, pelo Brasileiro sub20.

O torcedor assistirá os jogos, com narrador e comentarista e a expectativa é criar mais esse vínculo com quem quer conhecer mais de perto o futuro do Santos FC.

“Assim, vamos atender um antigo pedido da torcida, que poderá ficar mais próxima da nossa base. Era um serviço que sempre quisemos oferecer, mas primeiro tínhamos de criar a estrutura, nos preparar”, afirma o presidente Andres Rueda.

“Essa também é uma forma de atrairmos novos torcedores, mostrarmos o que estamos fazendo na base, que todos sabem é muito importante para o Clube e seu futuro. A Santos TV é, reconhecidamente, uma das melhores tv de clube do País e, dessa forma reafirmamos a nossa confiança no trabalho que vem sendo realizado com muita qualidade”, complementa Rueda.

O planejamento prevê os compromissos do Paulista e do Brasileiro, em jogos que não tenham transmissão definida pelas entidades. Neste início de trabalhos, estão garantidas as partidas no CT Rei Pelé e Vila Belmiro, por motivos de estrutura. Em outros locais, que o Santos FC for mandante, serão avaliadas as condições.

“E não queremos parar por aí. Nossa ideia é crescer, sobretudo em estrutura, trazendo craques para acompanhar e ter muita interação com o nosso público. Como sempre disse, o futebol é entretenimento e temos de ter canais que possam atender cada vez melhor nossos torcedores”, completa o presidente do Santos FC.

Fonte: Santos FC

Foto: Divulgação / Santos

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »
Zanocelo e Lucas elogiam Soteldo
Santos
Carolina Castro

Zanocelo e Lucas elogia Soteldo

Após a estreia de Soteldo e Carabajal no Santos, no último domingo (22), contra o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Zanocelo e Lucas elogia o

Leia mais »
Luan Cuiabá Santos
Santos
Carolina Castro

Luan não deve jogar contra o Cuiabá

Nesta última quarta-feira (24), o meia-atacante Luan teve um quadro de virose gastrointestinal. Desde então, ele não treinou mais com a equipe do Santos. Ainda mais, Luan

Leia mais »