Dentro de casa, Santos perde para o Goiás

Compartilhe com seus amigos:

Santos Goiás

Nesta segunda-feira (05), o Santos recebeu o Goiás na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, Santos perde dentro de casa para o Goiás de 2 x 1.

Melhores momentos Santos x Goiás – Brasileirão Série A

1º tempo: Goiás vence a primeira parcial em 1 x 0

Primeiramente, o dono da casa entrou com: João Paulo; Madson; Eduardo e Maicon; Felipe; Vinicius; R. Fernandez; Gabriel Carabajal; Soteldo; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Já o time visitante começou a partida com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Pedro Raul e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte

Apesar de não ser o favorito para a partida, foi o Goiás que abriu o placar logo na primeira chegada na grande área do João Paulo. Aos dois minutos de jogo, com liberdade Dadá Belmonte domina bola pela direita no campo de ataque, faz grande para a pequena área e encontra Pedro Raúl que de cabeça coloca no fundo da rede.

Os minutos seguintes  foram na mesma intensidade, ambas as equipes buscando o campo de ataque, principalmente o Peixe. O dono da casa, aproveitando as perdas de bola do adversário e finalizando 8 vezes até os 26 minutos.

Entretanto, aos 38, Rodrigo Fernández sente algum incomodo na perna direita e foi preciso substituir o jogador. Nesse sentido, Luan entra no lugar do meio-campista. Por fim, o Peixe chegou mais ao campo de ataque do adversário e buscou mais o gol.

Ainda assim, o primeiro tempo terminou com 1 x 0 para o Goiás apesar de ter tido apenas 39% da posse de bola durante o jogo.

2º tempo: Santos não consegue reverter o placar

Na segunda etapa, continuou praticamente a mesma coisa com o Santos tendo mais intensidade e o Goiás não conseguindo concluir suas jogadas de ataque. Dessa forma, aos 9 minutos Madson recebe bola pela linha de fundo na direita do campo de ataque, tenta batida pro meio, mas a bola pega em Sávio e entra no gol.

Na sequência, aos 17 minutos, Pedro Raúl recebe bola esticada pela esquerda no campo de ataque, consegue ganhar a disputa de Eduardo Bauermann, vê João Paulo adiantado e manda de cobertura. Ou seja, o Goiás volta frente no placar. 

Em suma, o Goiás conquista sua 3ª vitória seguida e ultrapassa o Peixe na tabela do campeonato.

Situação dos times e próximos jogos – Santos x Goiás

Sendo assim, o Goiás vence do Santos na Vila Belmiro por 2 x 1. Do mesmo modo, o Goiás sobre para a 9ª posição e o Santos desce para a 10ª posição da tabela. Por fim, o visitante enfrenta o Flamengo no próximo domingo (11) e o Peixe, tem o próximo compromisso contra o Ceará, no próximo sábado (10), às 16h30.

FICHA TÉCNICA
Santos 1 x 2 Goiás
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data e hora: segunda (4/9), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Gols: Pedro Raul (Goiás), ao 1’/1ºT; Sávio (Goiás, contra), aos 9’/2ºT; Pedro Raul (Goiás), ao 15’/2ºT
Cartões amarelos: Carabajal (Santos), aos 21’/2ºT; Sávio (Goiás), aos 44’/2ºT

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »
Zanocelo e Lucas elogiam Soteldo
Notícias Santos
Carolina Castro

Zanocelo e Lucas elogia Soteldo

Após a estreia de Soteldo e Carabajal no Santos, no último domingo (22), contra o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Zanocelo e Lucas elogia o

Leia mais »
Luan Cuiabá Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Luan não deve jogar contra o Cuiabá

Nesta última quarta-feira (24), o meia-atacante Luan teve um quadro de virose gastrointestinal. Desde então, ele não treinou mais com a equipe do Santos. Ainda mais, Luan

Leia mais »