Drummond comenta os possíveis reforços para o Santos

Compartilhe com seus amigos:

Drummond comenta os possíveis reforços para o Santos

Com a janela de transferências aberta para a Serie A e Serie B, os times dessas categorias estão ligados ao mercado da bola. Sendo assim, apesar das restrições financeiras que o Santos tem enfrentado, o clube também está se movimentando para tentar trazer reforços a equipe do Peixe. Dessa forma, Drummond comenta os possíveis reforços para o Santos.

Portanto, o executivo de futebol do Santos falou no Programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília, qual o foco do Peixe para reforçar o elenco.

“Procuramos lateral, zagueiro, volante, meia e atacante de lado. Estamos avançando em algumas e outras não. Pretendemos que cheguem para todas posições, mas não vou afirmar pois trabalho em cima de coisas concretas. Estamos buscando jogadores, mas não temos certeza. Há muita especulação”, disse Newton.

Do mesmo modo, nesta semana o Santos iniciou as tratativas da possível vinda de Franco Cristaldo, do Huracá. Inicialmente, o Peixe sondava o Juan Quintero, do River Plate. Porém, segundo Drummond, não passa de uma especulação.

“É pura especulação. A gente sabe que, economicamente, não vamos conseguir”, disse ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília.

Dessa forma, a negociação com o jogador do Huracán não será simples para o Peixe, já que o meio-campista tem atuado com presença no time argentino. Sendo assim, ele já soma 25 partidas na atual temporada, com sete gols marcados e sete assistências.

Assim, o Alvinegro Praiano tem a intensão de comprar Cristaldo, mas a forma de pagamento ainda é discutida com o Huracán. Do mesmo modo, o Santos está confiante em chegar num acordo com o time argentino.

Santos fica próximo de anunciar Lucas Blondel

Nesta semana, o Santos ficou mais próximo de acertar com o lateral direito Lucas Blondel, do Tigre da Argentina. Nesse sentido, o Peixe pode anunciar o jogador no elenco santista nós próximos dias.

Em negociação iniciada por Edu Dracena, ex-executivo de futebol do Peixe, o Santos já apresentou as garantias de pagamento solicitadas pelo clube argentino e, após longo tempo de negociação, o acordo está próximo de um desfecho.

A principal exigência do Tigre era a forma de pagamento. Dessa forma, o clube de Andres Rueda deve pagar cerca de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos.  Com o acerto entre as equipes, Blondel deve assinar um contrato de quatro temporadas.

Drummond fala do investimento nos jogadores do futebol argentino

Com as informações das busca do Santos por novos reforços, nota-se um investindo em jogadores do futebol argentino no momento, Drummond comentou que a diretoria está atenta a todos os mercados.

“A busca se dá mais a relação à jogadores que estão fora do Brasil, mas não só no sul-americano. Também procuramos no mercado asiático, europeu… Portugal é um mercado onde os jogadores não estão tão caros para ser repatriados. Na Série A não temos muita disponibilidade, nem na B. Buscamos jogadores venham vestir a camisa do Santos para jogar”, finalizou.

Foto: Divulgação

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »