Fortaleza x Santos: onde assistir e provável escalação

Compartilhe com seus amigos:

Fortaleza x Santos

Neste domingo ( 24) o Fortaleza recebe o Santos na arena Castelão, em partida válida pelo Brasileirão na 19° rodada. Dessa forma, confira onde assistir e a provável escalação de Fortaleza x Santos.

Fortaleza x Santos: informações gerais

Em primeiro lugar, na última partida do primeiro turno do campeonato, o Fortaleza vai em busca de sair do Z4 com 14 pontos e na 19ª colocação da tabela. Já o Peixe, na 10ª colocação do campeonato com 25 pontos, vai atrás de subir na tabela e se aproximar do G6.

Na última sexta-feira (22), a equipe do Alvinegro Praiano estava completa para o primeiro treino com o novo técnico Lisca. Entretanto, para o jogo de hoje (24), o treinador não terá o apoio dos zagueiros Luiz Felipe, o lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Sandry, todos lesionados. Do mesmo modo, Vinicius Zanocelo, também não joga por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda mais, o Fortaleza, não terá Tinga, Zé Welison, Hércules, Fernando Miguel e Sammuel, todos no departamento médico.

Onde Assistir

Nesse sentido, o confronto entre Fortaleza x Santos será transmitida pelo SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck, Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romeroi. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Santos: João Paulo, Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca.

Horário e local

Em suma, a partida de Fortaleza x Santos acontece às 19h, no horário de Brasileia,  na arena Castelão

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Ficha técnica
Fortaleza x Santos

Data e hora: 24 de julho de 2022, às 19h00 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Árbitro de vídeo: Edson Antonio de Sousa (GO)
Onde assistir: Sportv e Premiere

Próximas partidas de Fortaleza x Santos

Fortaleza

Além da partida de hoje (24), o Fortaleza enfrenta o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (28). E no domingo (31), fora de casa,  o Leão do Pici enfrenta o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, n primeira partida do segundo turno, às 18h.

Santos

Já o Peixe, não terá nenhum compromisso no meio da semana. Vale lembrar, que o Santos foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo Corinthians. Dessa forma, o próximo confronto da equipe paulista é apenas no dia 01 de agosto, contra o Fluminense, em partida válida pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.

Últimas notícias de Fortaleza x Santos

Por fim, com o desfalque dos zagueiros Maicon e Luiz Felipe, ambos no departamento médico, Alex reestreia no time titular do Peixe. O zagueiro tem uma nova oportunidade na equipe,  após voltar de Portugal do time Famalicão, que estava por empréstimo.

Assim, a arena Castelão está pronta para receber novos jogos. Após apagões durante as partidas de Fortaleza e Ceara, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a informação da liberação do estádio para receber novamente jogos do Leão e Vovô.

Foto: Leonardo Moreira e Gustavo Simão/FEC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »