Lisca avalia desempenho de Ângelo

Compartilhe com seus amigos:

Ângelo Santos

Desde quando Lisca chegou no Santos que o rumo do clube tem tomado uma direção que agrada a diretoria e aos torcedores.  Dessa forma, os Meninos da Vila tem muita admiração pelo novo técnico santista e Ângelo comentou sobre a relação dele com Lisca.

“O Lisca é um paizão. Desde que ele chegou me deu muita confiança, também deu confiança para o Lucas Barbosa. Me pediu para ajudar na marcação, fazer o que tenho de melhor no um contra um e ajudar os companheiros. Fui feliz em dar o passe para o Angulo e saímos com a vitória que é o mais importante” – afirmou Ângelo na vitória sobre o Coritiba em 2 x 1.

Lisca comenta que ainda falta compreensão tática para Ângelo

Entretanto, esta semana Lisca falou do que o jogador de apenas 17 anos ainda precisa melhorar.

“Ângelo é sensacional e magnífico com a bola, mas precisa ter compreensão tática. Eu precisava que ele descesse mais para ajudar o Madson com Reinaldo e Patrick. Não permitimos muitas coisas para eles dentro da área, não espaçamos a linha de defesa. Muito pelo que Soteldo e Lucas Braga fizeram, mas Ângelo fica mais com os zagueiros. Falta um pouco de cultura de jogo, ele queimou algumas etapas e nem jogou no sub-20. É normal, na base ele só pegava a bola e ia para frente. Ele tem que aprender jogando e vai aprender. Não descarto começar jogo com ele, depende do adversário”, disse Lisca.

“Ele vinha sendo muito criticado por vocês e pela torcida quando eu cheguei. Alguns têm dúvida, mas ele é um grande jogador, sim. Um jogador convocado agora pela seleção brasileira sub-20. O mundo inteiro olha esse menino e ele vai dar muitos frutos dentro de campo e financeiramente também. Só 11 jogam. E eu sou o chato de escalar, barrar, travar e encaixar características. É um grande jogador, grande menino e estou muito satisfeito com a postura dele. Temos uma relação muito legal e em pouco tempo vai ser titular no Santos ou no Barcelona, Internazionale, Juventus. Vamos vê-lo jogando Champions League, pode ter certeza”, completou.

Por fim, o atacante ainda não foi nenhuma vez titular nos cinco jogos comandados por Lisca. Porém, com a suspensão de  Marcos Leonardo por três cartões amarelos, o atacante de 17 anos pode ter uma nova oportunidade de ser titular.

Marcos Leonardo será desfalque para o Santos contra o Cuiabá

No próximo domingo (28), o Santos não poderá contar com Marcos Leonardo. O atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo na última partida contra o São Paulo, e fica fora do confronto contra o Cuiabá.

Nesse sentido, o técnico Lisca terá esta semana para decidir quem substituirá o artilheiro do Peixe. Ou seja, terá como opções Bryan Angulo, Rwan Seco, Ângelo ou até mesmo o meia Luan, que não jogou contra o São Paulo. 

O atacante de 19 anos, soma 16 gols na temporada, e no Campeonato Brasileiro, tem oito gols marcados. Em 2022, ele já participou de 43 jogos pelo clube alvinegro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »