Luan deve estrear contra o América-MG

Compartilhe com seus amigos:

Luan Santos

Neste domingo (14), o Peixe enfrenta o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o novo reforço do Santos, Luan, pode estrear hoje.

Luan deve estrear no Santos no jogo contra o América-MG

Em primeiro lugar, a apresentação oficial do meia foi no dia 10 de agosto, e hoje, dia 14 de agosto, Luan já deve fazer sua primeira performance no clube Alvinegro Praiano.  Entretanto, ele não deve ser titular.

Do mesmo modo, durante os treinos da semana, o técnico Lisca, colocou Carlos Sanchez como meia-atacante a maior parte do tempo. Mas em alguns momentos, também utilizou o novo reforço do Santos. Dessa forma, Luan  não joga desde fevereiro e ganhará espaço na equipe principal aos poucos.

Em suma, o time da Baixada Santista deve entrar em campo hoje (14), com um time parecido com a vitória contra o Coritiba na última segunda-feira. Nesse sentido, o Peixe deve entrar com os seguintes jogadores: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O presidente do Santos, Andrés Rueda, revelou que desembolsará em torno de R$ 100 mil reais para pagar o salário do meia-atacante.

“Santos paga R$ 100 mil até o fim do ano”, disse o presidente do clube ao UOL Esporte. “Temos prioridade na renovação por mais um ano. E prioridade na compra se aparecer interessado. Operação boa para o Santos, Corinthians e para o jogador”, completou.

Luan revela conversa com Gabigol

Antes de fechar contrato com o Santos, Luan informou que teve um conversa com o Gabigol, ex-jogador santista, que atualmente atual no Flamengo.

“Não precisa de motivação (para jogar no Santos). O tamanho do clube diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial. Não foi difícil”, disse o meia-atacante.

Por fim, com a janela de transferência que encerra no dia 15 de agosto, o Peixe precisou correr para fechar algumas contratações afim de reforçar a equipe para o segundo turno do Brasileirão 2022. Nesse sentido, fora a anunciação do Luan, também teve o lateral Nathan e o retorno do atacante Soteldo.

Além de Luan, Santos contrata Soteldo

Nesta semana, o Santos anunciou dois reforços importantes para o elenco. O primeiro deles é o Yeferson Soteldo, que jogou no clube santista entre 2019 e 2021. O jogador de 25 anos vem por empréstimo do time Tigres, do México e fica no Peixe até julho de 2023.

Nesse sentido, o jogador venezuelano durante os seis meses que esteve no time mexicano, atuou em 19 partidas  e fez apenas um gol. Ainda mais, que desde o início de sua trajetória no clube, em fevereiro deste ano, a relação entre Soteldo e Tigres foi bem conturbada, com várias indisciplinas do jogador.

Dessa forma, sua estreia pelo Alvinegro Praiano está prevista para no próximo domingo (21), contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

Soteldo chega no Brasil e é recebido por torcedores do Santos

Neste sábado (13), Soteldo desembarcou no aeroporto de Guarulhos. Após anuncio do Santos como novo reforço, o atacante chega no Brasil para realizar os exames médicos no CT Rei Pele e também assinar o contrato com o Peixe até 2023.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »