Luan não deve jogar contra o Cuiabá

Compartilhe com seus amigos:

Luan Cuiabá Santos

Nesta última quarta-feira (24), o meia-atacante Luan teve um quadro de virose gastrointestinal. Desde então, ele não treinou mais com a equipe do Santos. Ainda mais, Luan pode nem viajar para a partida de domingo, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h, horário de Brasília.

Portanto, será o quarto desfalque no time alvinegro para enfrentar o Cuiabá. Vale lembrar que, Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Em suma, jogador de 29 anos, teve sua estreia no Peixe na derrota de 1 x 0 contra o América-MG, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, Luan entrou no segundo tempo e jogou cerca de 18 minutos. Com isso, foram 16 toques na bola, 13 acertos de passes e 3 erros.

Além de Luan, Santos não contará também com Carlos Sánchez para enfrentar o Cuiabá

Desde a chegada de Lisca no comando da equipe, o uruguaio Carlos Sánches foi titular de todas as partidas, exceto o ultimo confronto contra o São Paulo onde teve que se ausentar por uma lesão muscular na coxa esquerda.

Nesse sentido, o argentino Gabriel Carabajal teve a oportunidade de estrear no Peixe e ainda como titular. Entretanto, foi uma atuação discreta mas que o meia-atacante promete evolução para os próximos jogos.

“Muito feliz pela vitória em meu primeiro jogo com essa camisa, ainda mais em uma partida tão importante para nós. Estou há duas semanas no clube e meus companheiros me ajudaram muito nessa adaptação. Na primeira semana tive um pouco de dificuldade, mas agora já estou bem mais adaptado. Acredito que com o passar dos treinos meu jogo vai melhorar e vou ajudar mais”, comentou.

Ainda mais, o jogador falou que o Santos tem chances de disputar vaga para a Libertadores. Com a vitória no ultimo domingo (21), o Peixe subiu para a 8º colocação com 33 pontos.

“Um clube do tamanho do Santos tem que aspirar sempre chegar no lugar mais alto possível. Estamos brigando por uma vaga na Conmebol Libertadores e vamos seguir assim. O Santos FC é um clube grande e brigará sempre por coisas importantes”, concluiu o meio-campista.

Por fim, com o Sanchez ainda em recuperação da lesão, Carabajal pode ter mais uma chance de começar a partida no próximo domingo (28), contra o Cuiabá, na Arena Pantal, às 18h.

Santos encerra preparação enfrentar Cuiabá no domingo

Em primeiro lugar, antes de viajar para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (28), Lisca comandou o último treino com a equipe do Santos. Aberto para a imprensa, a preparação foi com duas novidades no time titular. Com Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández suspensos, o técnico santista substituiu os ausentes pelo volante Camacho e o atacante Angulo.

Vale lembrar, desde que Lisca assumiu o comando do Peixe Camacho foi titular em três jogos de cinco. Ou seja, a partida de domingo (28), é uma ótima oportunidade para o volante tentar assumir a titularidade na equipe.

Sendo assim, veja a provável escalação da equipe alvinegra: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

Foto destaque: Ivan Storti/ Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »