Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras x Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar o campeonato.

Melhores momentos Palmeiras x Santos – Brasileirão Série A

 

1º tempo: Sem gols na primeira parcial para Palmeiras x Santos

Primeiramente, o dono da casa entrou com: Weverton; Marcos Rocha, G. Gomez, Murilo e J. Piquerez; Danilo, Zé Rafael; G. Scarpa, Bruno Tabata, Dudu e Roni. Já o time visitante começou a partida com: João Paulo; Madson; Eduardo e Maicon; Felipe; Vinicius; L. Barbosa; Camacho; Soteldo; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Na primeira parcial, o Santos conseguiu manter mais o controle do jogo mostrando uma defesa forte e dando poucas chances aos donos da casa. Já o Palmeiras precisou se adequar ao jogo do adversário, o que levou alguns minutos para tentar as primeiras chances de gol. No entanto, até o fim do primeiro tempo conseguiu criar algumas oportunidades para gol, só que a zaga e o goleiro João Paulo não deixaram passar nenhuma bola.

Sendo assim, a primeira parte da partida terminou sem gols para Palmeiras x Santos na 27ª rodada do campeonato.

2º tempo: Palmeiras consegue a vitória com um a menos

Na segunda etapa, as equipes começaram com muita intensidade e buscando sempre o gol. Foi dessa forma, que Soteldo arranca para a grande área de Weverton, Danilo para o atacante com uma falta dura. Com isso, recebe o cartão vermelho direto.

Dessa forma, o Palmeiras fica com um jogador a menos, mas não o impede de abrir o placar aos 32 minutos, com gol de Merentiel. Mesmo com um a mais em campo, o Santos não manteve a mesma postura de quando o confronto estava 11 a 11 e paga o preço por isso.

Por fim, a partida termina em 1 x 0 para o Palmeiras e se isola ainda mais na ponta da tabela. Já o Peixe, fica nos 34 pontos e na 11ª posição.

Situação dos times e próximos jogos – Palmeiras x Santos

Sendo assim, o Palmeiras vence do Santos no Allianz Parque por 1 x 0. Do mesmo modo, o Palmeiras se isola na 1ª posição e o Santos desce para a 11ª posição da tabela. Por fim, o visitante enfrenta o Athletico-PR no próximo dia 27 de setembro e o Verdão, tem o próximo compromisso contra o Atlético-MG, no dia 28 de setembro 21h45.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras 1 x 0 Santos
Local: Allianz Parque, São Paulo
Data e hora: domingo (18/09), às 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Daiane Carolina Muniz do Santos (SP)
Cartões amarelos: Vinícius Zanocelo, aos 34′ 1º/T, Marcos Leonardo, aos 45′ 1º/T, Soteldo, aos 25′ 2º/T , Camacho, aos 49′ 2º/T e Eduardo Bauermann, aos 50′ 2º/T (Santos); Zé Rafael, aos 9′ 2º/T, Gabriel Menino, aos 29′ 2º/T e Gustavo Gómez, aos 45′ 2º/T (Palmeiras)
Cartão vermelho: Danilo, aos 14′ 2º/T e Abel Ferreira, técnico, aos 47′ 2º/T (Palmeiras)

Gol: Merentiel, aos 31′ 2º/T (Palmeiras)

PALMEIRAS: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo (expulso), Zé Rafael, Bruno Tabata (Merentiel) e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino); Dudu (Luan) e Rony (Atuesta). Técnico: Abel Ferreira (expulso).

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Lucas Barbosa (Rwan); Lucas Braga (Ângelo), Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico interino: Orlando Ribeiro.

Foto: Alan Morici/AGIF

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »