Santos rejeita proposta de São Paulo pelo goleiro John

Compartilhe com seus amigos:

Santos rejeita proposta de São Paulo pelo goleiro John

Em primeiro lugar, o São Paulo demonstrou interesse no goleiro reserva do Santos, John. Dessa forma, o jogador nem viajou com a delegação do Peixe para enfrentar o Fortaleza neste domingo (24). Nesse sentido, o Santos rejeita proposta de São Paulo pelo goleiro John

Vale lembrar, que John é reserva de João Paulo e que considerou a possibilidade de ter mais espaço em outros clubes. Entretanto, o goleiro tem contrato até dezembro de 2024 com o Santos. E o Peixe,  ainda analisa valores e discute a possibilidade de libera-lo.

Além do São Paulo, o Botafogo também monitora o jogador santista e a situação. O time carioca está com a intenção de ter uma opção para Gatito Fernández, que é frequentemente convocado pela seleção paraguaia. Nesse sentido, o jogador botafoguense tem 34 anos, e por vezes precisa ser preservado.  O Fogão também está de olho em Mailson, do Sport, e Perri, do Náutico.

Em suma, confira a nota divulgado pelo Santos, na tarde deste domingo (24).

“O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente.

O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação.”

John nem viajou com o Santos no empate de 0 x 0 com o Fortaleza. Confira como foi o jogo:

O Leão começou fazendo mais pressão contra a equipe santista. Já o Santos não conseguiu desenvolver muitas jogadas para a chegar na grande área do Fortaleza. Por mais que o dono da casa buscasse mais formas de aproximar do gol, os primeiros 10 minutos de jogo das duas equipes foi morno, sem uma chance clara de abrir o placar.

Dessa forma, o Fortaleza tentou e o Santos também, porém sem muitas chances criadas o primeiro tempo termina sem gols. A parte de criação do Peixe, é o principal setor que o clube sofre para melhorar. Com poucos jogadores na função, não conseguiu desenvolver muitas jogadas contra o Leão.

Em suma, foi apenas um chute a gol do Peixe e sete faltas do time paulista contra apenas duas do Fortaleza.

Na segunda etapa, o Peixe voltou com uma alteração. Saiu Bruno Oliveira para a entrada de Lucas Barbosa. Dessa forma, nos primeiros cinco minutos, o Santos conseguiu dar mais movimentação ao jogo e o Fortaleza tentou aproveitar as sobras de bolas para um contra ataque.

Foi aos 18 minutos que surgiu a melhor chance de gol do jogo. Em um cruzamento, Thiago Galhardo quase abre o placar para o Fortaleza. Na sequência, em um contra ataque, o Santos também tenta pressionar o adversário, mas também sem sucesso.

Apesar da segunda parcial ter melhorado nas movimentações, a partida continuou com muitos erros e um certo desespero do Fortaleza, que precisava somar os três pontos para ter uma esperança no segundo turno do campeonato.

Em suma, as equipes não souberam criar as jogadas e aproveitar as chances de gols e assim, Fortaleza x Santos ficam apenas no 0 x 0.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »