Santos x Corinthians: onde assistir e possíveis escalações

Compartilhe com seus amigos:

Santos x Corinthians Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (13), o Santos enfrenta o Corinthians, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Bem como a partida inicia às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em Santos. Confira onde assistir e as possíveis escalações do jogo entre Santos x Corinthians.

No primeiro jogo sem o técnico Fabián Bustos, Santos vence o Atlético-GO

Na última quinta-feira (7)  o Santos anunciou a demissão do técnico Fabián Bustos e sua comissão técnica. Dessa forma, após a terrível derrota do Peixe para o Deportivo Táchira, na noite desta última quarta-feira (6), a diretoria decidiu reformular todo o departamento de futebol. Sendo assim, o técnico argentino não faz mais parte do time.

Nesse sentido, o executivo de futebol Edu Dracena pediu demissão do cargo. Do mesmo modo, os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase, também não compõe mais o clube.

E na partida deste último domingo entre  Santos x Atlético-GO, o time alvinegro foi comando pelo auxiliar Marcelo Fernandes. Dessa forma, com gol de Lucas Barbosa, o Peixe conquistou sua primeira vitória após seis jogos sem ganhar e quebrou um jejum de quatro confrontos sem ganhar do Goianiense.

Em suma, com essa vitória, o Santos subiu da 12ª colocação para a 8ª na tabela do Brasileirão.

Santos x Corinthians: expectativa para o jogo 

Dessa forma, com a desclassificação na última quarta-feira pelo Deportivo Táchira na Copa Sul-Americana, e a demissão do técnico argentino Fabián Bustos, o Santos vai com uma missão quase impossível na partida de amanhã: reverter a vantagem de quatro gols que o Corinthians abriu no primeiro jogo das oitavas de final.

O peixe encerrou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (12). Nesse sentido o clube terá desfalques importantes: Vinicius Zanocelo expulso no jogo de ida na Neo Química Arena, Lucas Pires que sofreu uma lesão no joelho e Sandry, que sentiu uma entorse muscular na coxa esquerda.

Ainda mais,  o Santos confirmou nesta segunda-feira (11) a venda do zagueiro Kaiky de apenas 18 anos para o Almería, da Espanha. E também, é bem improvável a presença de Ricardo Goulart, já que está em negociação com o Peixe de uma possível rescisão.

Santos x Corinthians onde Assistir

Em suma, a partida será transmitida na TV pela Rede Globo, SporTV, Premiere e Globoplay.

Qual a provável escalação do Santos ?

A equipe do Santos deve ir a campo com os seguintes jogadores:  João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández e Camacho; Ângelo, Léo Baptistão; Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Qual a provável escalação do Corinthians?

A equipe do Corinthians deve ir a campo com os seguintes jogadores: Cássio; Rafael Ramos (João Pedro); Robson Bambu (Bruno Méndez), Robert Renan e Fábio Santos (Bruno Melo); Cantillo, Roni e Giuliano (Matheus Araújo); Adson; Júnior Moraes e Wesley (Giovane).

Próximas partidas do Santos

Santos x Corinthians – 13/07 – Copa do Brasil – Oitavas de Final (Volta) – 21h30

Avaí x Santos – 16/07 – Brasileirão Serie A – 17ª rodada – 19h

Santos x Botafogo – 20/07 – Brasileirão Serie A – 18ª rodada – 20h

Foto Destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »
Zanocelo e Lucas elogiam Soteldo
Santos
Carolina Castro

Zanocelo e Lucas elogia Soteldo

Após a estreia de Soteldo e Carabajal no Santos, no último domingo (22), contra o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Zanocelo e Lucas elogia o

Leia mais »
Luan Cuiabá Santos
Santos
Carolina Castro

Luan não deve jogar contra o Cuiabá

Nesta última quarta-feira (24), o meia-atacante Luan teve um quadro de virose gastrointestinal. Desde então, ele não treinou mais com a equipe do Santos. Ainda mais, Luan

Leia mais »