Zanocelo e Lucas elogia Soteldo

Compartilhe com seus amigos:

Zanocelo e Lucas elogiam Soteldo

Após a estreia de Soteldo e Carabajal no Santos, no último domingo (22), contra o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Zanocelo e Lucas elogia o venezuelano. Dessa forma, nesta terça-feira (23), no programa  De Olho no Peixe, o volante Vinicius Zanocelo avaliou a chegada dos reforços para a equipe alvinegra.

“Muito importante (Soteldo). Deu para perceber nesse jogo que ele é a nossa referência técnica. Quando soube que voltaria fiquei muito feliz, nunca tinha jogado com ele, mas contra uma vez só e sempre assistia ele jogar e pensava “caraca, ele é bom mesmo”. Com uma semana de treino aqui, esse jogo contra o São Paulo…deu para ver que é um jogador muito diferenciado, vai agregar muitíssimo. Realmente é uma referência técnica nossa e vai ajudar demais. Muito feliz em estar jogando do lado dele.”- ressaltou.

Além de Zanocelo, Lucas Braga fala sobre as mudanças após Soteldo

Em primeiro lugar, com a volta de Soteldo no Peixe, Lisca teve que fazer algumas alterações nos posicionamentos dos jogadores de meio de campo. Um deles, é o Lucas Braga, acostumado a jogar na esquerda, no confronto contra o São Paulo atuou pela direita.

“Para mim é uma mudança grande, mas que já vinha trabalhando durante a semana. É uma questão mais de adaptação, de movimentos, de ter a perna boa direita e jogar no lado direito”, disse o atacante

Apesar dessa mudança por conta o venezuelano, Lucas elogia o colega de equipe após a partida contra o São Paulo.

“Ele é um cara muito diferenciado, acima da média. Ele cruzou uma bola açucarada para mim na área. É um cara que faz a diferença. Às vezes ele passa por dois, três marcadores e abre espaço para a gente. Já está ajudando bastante”, comentou o jogador.

Soteldo fala sobre a volta para o Santos

No dia 17 de agosto, Yeferson Soteldo foi apresentado oficialmente no Santos e como já esperado, é o camisa 10 do clube. O último a vestir o manto, foi Ricardo Goulart, mas rescindiu contrato com o Peixe no inicio de julho. Vale lembrar, que o jogador com apenas 1,59 m de altura, também usou a mesma numeração na primeira passagem que teve pelo Alvinegro Praiano.

Dessa forma, Soteldo falou da volta para o Santos. Sua primeira passagem pelo clube alvinegro, foi em 2019 a 2021, onde somou 105 jogos e 20 gols.

“Sonhei com essa volta desde que fui embora. O Santos precisava de mim. É o momento certo e vou desfrutar disso, do Santos, do carinho da torcida. Estou muito orgulhoso de vestir essa camisa. Vai começar algo muito lindo”, disse Soteldo.

Lucas Braga tem proposta de time do Egito

O atacante Lucas Braga confirmou que o Al-Ahly, do Egito ofereceu ao Santos uma proposta de compra pelo jogador de U$ 4 milhões (em torno de R$ 20 milhões), entretanto, o Peixe recusou. Dessa forma, para liberar Lucas, o clube alvinegro espera uma oferta de em média U$ 10 milhões (R$ 50 milhões).

“Chegou sim, essa proposta chegou, mas os valores não eram agradáveis ao Santos. Só fiquei sabendo por cima que a proposta tinha chegado, mas ela não foi pra frente não”, disse o atacante ao programa Baixada Esporte, exibido na Santa Cecília TV.

Por fim, o atacante tem contrato com o Santos até o fim de 2026. Ao todo ele já disputou pelo clube, 145 jogos, 8 assistências e 14 gols. Vale lembrar, que Braga é titular absoluto de Lisca.

Foto destaque: Santos FC

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »
Zanocelo e Lucas elogiam Soteldo
Santos
Carolina Castro

Zanocelo e Lucas elogia Soteldo

Após a estreia de Soteldo e Carabajal no Santos, no último domingo (22), contra o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Zanocelo e Lucas elogia o

Leia mais »
Luan Cuiabá Santos
Santos
Carolina Castro

Luan não deve jogar contra o Cuiabá

Nesta última quarta-feira (24), o meia-atacante Luan teve um quadro de virose gastrointestinal. Desde então, ele não treinou mais com a equipe do Santos. Ainda mais, Luan

Leia mais »